Ajuda na escolha de Auto-rádio

Boas amigos,

não percebo absolutamente nada do assunto, mas sou um apaixonado por música e qualidade de som..

o meu alana tem dado alguns problemas em ler cds, está constantemente a dar CD ERROR.. como tal estava interessado em trocar o rádio.. queria algo que em termos de qualidade de som fosse tão ou melhor que o alana, que lesse pen usb/cd (cd mp3 opcional) e não fosse muito "disconight" ou seja, sem luzinhas nem animações no ecrã tipicas de muitos radios..

quanto a valores, não tenho a minima ideia do que se pratica tendo em conta a qualidade/caracteristicas..

mas aponto para um maximo de 100€..

Se me puderem dar algumas ideias agradecia! :)
 
Boas,

qualidade de som é um assunto um pouco ambiguo! O que entendes por qualidade de som?

Ja agora estás a pensar por amplificador? Sub?
 
nem amp nem sub.. não sou tipo de PUM PUM.. o som, em termos de graves, que vem no meu ibiza 6l sport é mais que suficiente.. logicamente se tiver + um pc é melhor, mas não se justifica um sub ou amp para o que quero.. gosto de som cristalino,com agudos perfeitos.. gosto de ouvir todo o detalhe da música.. ouço desde pink floyd a dream theater passando por dave matthews band e metallica.. basicamente tudo o que seja música de qualidade, não distinguindo estilos..
 
nem amp nem sub.. não sou tipo de PUM PUM.. o som, em termos de graves, que vem no meu ibiza 6l sport é mais que suficiente.. logicamente se tiver + um pc é melhor, mas não se justifica um sub ou amp para o que quero.. gosto de som cristalino,com agudos perfeitos.. gosto de ouvir todo o detalhe da música.. ouço desde pink floyd a dream theater passando por dave matthews band e metallica.. basicamente tudo o que seja música de qualidade, não distinguindo estilos..

mas olha que amp e sub ajudam bastante na tua discrição de "som" :D
 
Back
Top