seat_power 29 Ago 2010 #1 Boa tarde pessoal. Estou a pensar em mudar as jantes do meu cordoba, tinha em ideia umas canova 16 iguais a estas: E você-ses que acham? aceito sugestões Uma foto do carro para ajudar: Abraço
Boa tarde pessoal. Estou a pensar em mudar as jantes do meu cordoba, tinha em ideia umas canova 16 iguais a estas: E você-ses que acham? aceito sugestões Uma foto do carro para ajudar: Abraço
ReDsOuL 29 Ago 2010 #2 Parece-me bem...mas não nessa cor pah! AS Diamond Black são bem mais fixes! Iguais às minhas!
seat_power 29 Ago 2010 #3 ReDsOuL disse: Parece-me bem...mas não nessa cor pah! AS Diamond Black são bem mais fixes! Iguais às minhas! Clique para expandir... Nam, dessas não gosto
ReDsOuL disse: Parece-me bem...mas não nessa cor pah! AS Diamond Black são bem mais fixes! Iguais às minhas! Clique para expandir... Nam, dessas não gosto
ReDsOuL 29 Ago 2010 #6 seat_power disse: São gostos, outras opiniões de outras jantes também se aceitam. Clique para expandir... Sim claro. Perguntaste que achamos, na minha opinião são horriveis nessa cor. Nem parece a mesma jante.
seat_power disse: São gostos, outras opiniões de outras jantes também se aceitam. Clique para expandir... Sim claro. Perguntaste que achamos, na minha opinião são horriveis nessa cor. Nem parece a mesma jante.
RLopes99 29 Ago 2010 #7 ReDsOuL disse: Sim claro. Perguntaste que achamos, na minha opinião são horriveis nessa cor. Nem parece a mesma jante. Clique para expandir... Concordo contigo.. As jantes assim perdem a beleza.. Mas lá esta.. São gostos!
ReDsOuL disse: Sim claro. Perguntaste que achamos, na minha opinião são horriveis nessa cor. Nem parece a mesma jante. Clique para expandir... Concordo contigo.. As jantes assim perdem a beleza.. Mas lá esta.. São gostos!