Caspinha 1 Dez 2005 #1 Pessoal hoje á noite na costa, alguem me pode emprestar uma n 75 para ver se a minha marou ou não . abraços e obrigada Last edited: 31 Jan 2009
Pessoal hoje á noite na costa, alguem me pode emprestar uma n 75 para ver se a minha marou ou não . abraços e obrigada
Fumaça_Amarelo 1 Dez 2005 #2 Sei que nao tem nada a ver com o topico mas onde é que o pessoal se encontra na costa? Caspinha o que é uma n 75? Pode ser que te consiga ajudar n sei :roll: Abraço Sérgio Gomes
Sei que nao tem nada a ver com o topico mas onde é que o pessoal se encontra na costa? Caspinha o que é uma n 75? Pode ser que te consiga ajudar n sei :roll: Abraço Sérgio Gomes
bLaStO 1 Dez 2005 #3 Fumaça_Amarelo disse: Sei que nao tem nada a ver com o topico mas onde é que o pessoal se encontra na costa? Caspinha o que é uma n 75? Pode ser que te consiga ajudar n sei :roll: Abraço Sérgio Gomes Clique para expandir... Tens um tópico com o nome costa da caparica, dá uma olhada. É uma válvula. Caspinha, se tiver lá algum 110, trocas na boa.
Fumaça_Amarelo disse: Sei que nao tem nada a ver com o topico mas onde é que o pessoal se encontra na costa? Caspinha o que é uma n 75? Pode ser que te consiga ajudar n sei :roll: Abraço Sérgio Gomes Clique para expandir... Tens um tópico com o nome costa da caparica, dá uma olhada. É uma válvula. Caspinha, se tiver lá algum 110, trocas na boa.
Caspinha 1 Dez 2005 #4 bLaStO disse: Fumaça_Amarelo disse: Sei que nao tem nada a ver com o topico mas onde é que o pessoal se encontra na costa? Caspinha o que é uma n 75? Pode ser que te consiga ajudar n sei :roll: Abraço Sérgio Gomes Clique para expandir... Tens um tópico com o nome costa da caparica, dá uma olhada. É uma válvula. Caspinha, se tiver lá algum 110, trocas na boa. Clique para expandir... ok obrigado aos 2 sabes mudar isso zé manel?
bLaStO disse: Fumaça_Amarelo disse: Sei que nao tem nada a ver com o topico mas onde é que o pessoal se encontra na costa? Caspinha o que é uma n 75? Pode ser que te consiga ajudar n sei :roll: Abraço Sérgio Gomes Clique para expandir... Tens um tópico com o nome costa da caparica, dá uma olhada. É uma válvula. Caspinha, se tiver lá algum 110, trocas na boa. Clique para expandir... ok obrigado aos 2 sabes mudar isso zé manel?
Tigas 1 Dez 2005 #5 Caspinha hoje não devo de csg ir a Costa! É por uma boa causa lol Mas.. se ninguem te safar, avisa-me e na sexta encontramo-nos em algum lado!
Caspinha hoje não devo de csg ir a Costa! É por uma boa causa lol Mas.. se ninguem te safar, avisa-me e na sexta encontramo-nos em algum lado!
Caspinha 1 Dez 2005 #6 Tigas disse: Caspinha hoje não devo de csg ir a Costa! É por uma boa causa lol Mas.. se ninguem te safar, avisa-me e na sexta encontramo-nos em algum lado! Clique para expandir... ok , espero safar me tks
Tigas disse: Caspinha hoje não devo de csg ir a Costa! É por uma boa causa lol Mas.. se ninguem te safar, avisa-me e na sexta encontramo-nos em algum lado! Clique para expandir... ok , espero safar me tks
GT_Bruno_TDI 1 Dez 2005 #8 Ja trokei a minha com o BP7, no estio debaixo dum poste de lux e com a bófia a olhar.... Não é dificil, mas arranjem um alicate pra tirar os tubos. Abraço.
Ja trokei a minha com o BP7, no estio debaixo dum poste de lux e com a bófia a olhar.... Não é dificil, mas arranjem um alicate pra tirar os tubos. Abraço.
Caspinha 1 Dez 2005 #9 GT_Bruno_TDI disse: Ja trokei a minha com o BP7, no estio debaixo dum poste de lux e com a bófia a olhar.... Não é dificil, mas arranjem um alicate pra tirar os tubos. Abraço. Clique para expandir... ok , tks Aquilo é so desencaixar akeles 3 tubinhos e por numa nova? abraços
GT_Bruno_TDI disse: Ja trokei a minha com o BP7, no estio debaixo dum poste de lux e com a bófia a olhar.... Não é dificil, mas arranjem um alicate pra tirar os tubos. Abraço. Clique para expandir... ok , tks Aquilo é so desencaixar akeles 3 tubinhos e por numa nova? abraços