J Joao27 31 Ago 2008 #1 Olá Amigos Ambas as luzes da marcha atrás deixaram de funcionar no meu 6K2... Alguem têm alguma ideia do que seja?? Abraço a todos
Olá Amigos Ambas as luzes da marcha atrás deixaram de funcionar no meu 6K2... Alguem têm alguma ideia do que seja?? Abraço a todos
F ferreira 31 Ago 2008 #3 sim podera ser mas tambem algum mal contacto qualquer na placa dos stops abraço
J Joao27 1 Set 2008 #5 ferreira disse: sim podera ser mas tambem algum mal contacto qualquer na placa dos stops abraço Clique para expandir... Mau contacto não me xeira pois logo nas duas é dificil.... fondidas... igualmente
ferreira disse: sim podera ser mas tambem algum mal contacto qualquer na placa dos stops abraço Clique para expandir... Mau contacto não me xeira pois logo nas duas é dificil.... fondidas... igualmente
S Smoky 1 Set 2008 #6 ja me aconteceu o mesmo. foi a ficha que liga à caixa de velocidades. tenta isso :ideia: abraço
J Joao27 1 Set 2008 #8 TdiSportR disse: Ve a ficha do sensor. Clique para expandir... Localizações dessas fichas há???
Miguel79 1 Set 2008 #9 TdiSportR disse: Ve a ficha do sensor. Clique para expandir... O meu aconteceu o mesmo e era essa ficha,isso fica ao pé do motor certo?
TdiSportR disse: Ve a ficha do sensor. Clique para expandir... O meu aconteceu o mesmo e era essa ficha,isso fica ao pé do motor certo?
Miguel79 1 Set 2008 #11 TdiSportR disse: Sim. Fica ao pé do motor. Clique para expandir... Bem me parecia.Em principio pode ser esse o problema.
TdiSportR disse: Sim. Fica ao pé do motor. Clique para expandir... Bem me parecia.Em principio pode ser esse o problema.