E estsport 7 Jun 2008 #1 hoje de manhã, a meio da viagem começou a piscar uma luz laranja, tem um simbolo que parece dois és juntos, mas invertidos... como não tenho manula do carro não sei o que é, será que alguém me ajuda? é uma ibiza gttdi de 98 desde já Obrigado ;-)
hoje de manhã, a meio da viagem começou a piscar uma luz laranja, tem um simbolo que parece dois és juntos, mas invertidos... como não tenho manula do carro não sei o que é, será que alguém me ajuda? é uma ibiza gttdi de 98 desde já Obrigado ;-)
Camaleão_Ibiza 7 Jun 2008 #3 Luz de resistencia a piscar é sinal de avaria pode ser uma lampada fundida sensor do pedal de travao avariado
Luz de resistencia a piscar é sinal de avaria pode ser uma lampada fundida sensor do pedal de travao avariado
E estsport 7 Jun 2008 #4 obrigado aos dois ;-) sendo assim parece k não é grave, vou fazer a viagem de regresso logo á tarde e segunda vai para a oficina ver o que é que está avariado...
obrigado aos dois ;-) sendo assim parece k não é grave, vou fazer a viagem de regresso logo á tarde e segunda vai para a oficina ver o que é que está avariado...
TdiSportR 7 Jun 2008 #5 Podes sempre pedir a alguem para travar e inspeccionares se tens luzes de travao.