G Godinho 1 Jun 2010 #1 Bem pessoal , queria que me ajudassem e postassem ai umas fotos de ibiza's 6k2 vermelhas .. estou a ponderar adquirir um em breve :lol: e queria ter uma ideia ..
Bem pessoal , queria que me ajudassem e postassem ai umas fotos de ibiza's 6k2 vermelhas .. estou a ponderar adquirir um em breve :lol: e queria ter uma ideia ..
6k2Cupra 6 Jun 2010 #2 Godinho disse: Bem pessoal , queria que me ajudassem e postassem ai umas fotos de ibiza's 6k2 vermelhas .. estou a ponderar adquirir um em breve :lol: e queria ter uma ideia .. Clique para expandir... Ora bem aqui vai: ....... ....... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... Espero que isto te ajude...Vermelho na minha opinião é uma óptima escolha...Força...
Godinho disse: Bem pessoal , queria que me ajudassem e postassem ai umas fotos de ibiza's 6k2 vermelhas .. estou a ponderar adquirir um em breve :lol: e queria ter uma ideia .. Clique para expandir... Ora bem aqui vai: ....... ....... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... Espero que isto te ajude...Vermelho na minha opinião é uma óptima escolha...Força...