ajuda filtro de ar

Boas, o meu 6k2 90cv está com um gt18, pp502, ic frontal e linha.
A minha duvida é que ganhos terei ao substituir o filtro ar de origem por um de caixa ou conico?
Será que vale a pena ou deixo estar o de origem?
Cumps
luis
 
Boas,

sim, nota-se qualquer coisita, mas as MAF´s e as compressoras n gostam muito desses filtros.. lol

Abraço
 
Boas, o meu 6k2 90cv está com um gt18, pp502, ic frontal e linha.
A minha duvida é que ganhos terei ao substituir o filtro ar de origem por um de caixa ou conico?
Será que vale a pena ou deixo estar o de origem?
Cumps
luis

Amigo tens sempre o BMC CDA em que não aquece quase nada o ar por ser a caixa em carbono do mesmo e tem puxada de ar para pores a frente no teu carro!! Ou então a pipercross tambem tem esses!!

Abraço

;)
 
Boas, o meu 6k2 90cv está com um gt18, pp502, ic frontal e linha.
A minha duvida é que ganhos terei ao substituir o filtro ar de origem por um de caixa ou conico?
Será que vale a pena ou deixo estar o de origem?
Cumps
luis

Na minha opinião, filtros cónicos em motores diesel, em vez de te dar rendimento acho k tira!!!;)
Filtros de caixa, são caros e não notas nada, rigorosamente nada a não ser o graveto k te sai da carteira kuando o compras:D:D
Filtro de origem é sem duvida a melhor opção na minha opinião.
Abraço
 
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