[AJUDA] Fecho centro Ibiza 6L

Boas pessoal.

Tenho Ibiza 6L 2007 e quando ele se lembra bate mal o fecho central, isto é, tranco as portas (quer seja apos os 15km/h ou manual) todas trancam inclusive a do condutor mas esta depois abre.

Isto acontece-me desde sempre, mas eu burro não o levei a garantia enquanto esta estava válida.

Já aconteceu isto a alguem? Se sim, como ficou resolvido?

Obrigado

Abraço
André Moreira
 
custa 1€ mais ou menos, compras em qualquer casa de componentes electronicos
podes ver na foto o da direita é o original e o da esquerda o novo, é só soldar os fios
 
boas
amanha vou a seat para eles identificarem o problema....
dps vejo como resolvo.
obrigado ;)

Boas.
Também estou com o mesmo problema...
É na porta do condutor..
Esse switch encontra-se acoplado à fechadura?
Estou com um problema. Depois de tirar as forras de plastico da porta, desaperto todos os parafusos da placa metalica, mas depois esta não sai, ou seja não consigo aceder à zona onde se encontra a fechadura. Alguma sugestão? Provavelmente deve estar a esquecer-me de alguma coisa.
dêm aí uma ajudinha. :confused:
 
Boas.
Também estou com o mesmo problema...
É na porta do condutor..
Esse switch encontra-se acoplado à fechadura?
Estou com um problema. Depois de tirar as forras de plastico da porta, desaperto todos os parafusos da placa metalica, mas depois esta não sai, ou seja não consigo aceder à zona onde se encontra a fechadura. Alguma sugestão? Provavelmente deve estar a esquecer-me de alguma coisa.
dêm aí uma ajudinha. :confused:

essa placa metalica do lado de dentro tem o elevador do vidro e tens de soltar um do outro, para isso tens 2 tampas pretas redondas com um sistema de abertura e tens de mover o vidro para cima e para baixo até centrares dois parafusos um em cada buraco, alivias só não é desapertar tudo e levantas novamente o vidro para cima
agora ele esta solto e tens de o prender na posiçao de fechado com fita ou outra coisa para não cair pois vais voltar a descer o elevador até meio
na lateral tens dois parafusos que seguram a fechadura, desapertas e uma tampa pequenina preta que esconde o parafuso que tb tens de aliviar para sacares o canhao da fechadura junto do puchador exterior pois a fechadura da lateral da porta tem um pequeno cabo que vai ligar ai e tens de o soltar tb

conclusão: é um Brxxxxzito mas compensa pois gastei 1€ em vez de 150€ por uma fechadura nova mais a mão de obra que era o que a seat e vw fazem nestes casos
 
Last edited:
por falar em humidade e coiso.. nas ultimas chuvas o meu ficou com um pitéu a peido.. tinha um escoador do tecto entupido. oh pqp, primeiro que o descobrisse!
 
Back
Top