AJUDA..fecho central deixou de funcionar.../ problemas outra vex, mas diferente/

boas pessoal..
desde onte ontem k o meu fecho central deixou de funcionar, trata se de um GTTDI , carrego no comando os piscas funcionam normalmente, acendem e apagam, mas as portas nao fecham, nem sequer se ouvem os motores a funcionar como antigamente!
e se precionar o de fechar liga o alarme normalmente, tanto é k basta me abrir a porta como ela nao fecha que dispára logo...
alguem sabe o k poderá ser?

abraço
 
Já vi, nao encontro nenhum keimado infelizmente... só tem um do fecho central correcto?

abraço
 
uma vez aconteceu-me algo parecido, mas ouvia barulho.

Abri a forra da porta do condutor e estava uma peça desencaixada, penso que aquilo trabalha com pressão do ar ou algo do genero e aquilo desencaixado deixava passar o ar e nao funcionava.
 
pois mas isso e mt estranho se o motor n faz barulho nenhum!!! mt ou pouco teria de fazer algum...
 
nao mas nao faz nada, nada de nada, apenas ligam e desligam os piscas!
alguem se sabe dixer se akilo tem algum relê?
kuais os fusiveis a ver?
no manual nao dix... ja os corri todos tao todos bons, mas pode ter algum k nao conheca!
kuando carrego no comando dentro do carro ouço um estalo tipo de um relê no tablier!

onde está a centralina do fecho central?

abraço
 
sim
esse estalo e normal.epá assim derepente pode ser a caixa do alarme que esta por baixo do respirador do lado do pendura junto a porta ( ja dentro do tablier )
 
explica me la onde está issi cardoso sff...
sim ja experimentei, com a chave no canhao tb so fecha a porta, e nao tudo como antigamente!

abraço
 
kem me consegue explicar onde está a centralina k contrala o fecho central?
alguem tem o esquema de ligaçoes e funcionamento do fecho central?

abraço
 
ja te disse onde ta a centralina do FC , tiras o porta luvas
e esta no lado direito debaixo do respirador do pendura. é uma caixinha preta que liga duas fichas. uma delas vem de um receptor que esta no meio do tablier mas oprob n tem nada a ver com o receptor d certeza
 
o meu nao tem porta-luvas, mas tirei a tampa por baixo do air-bag e encontrei la a dita caixinha.. nao tenho é acesso pra tirar fora!
é normal essa caixinha keimar?
kuais sao os numeros dos fusiveis do fecho central?
obrigado cardoso
abraço
 
nao é normal keimar... mas pode ter dado o berro... nca se sabe
exprimenta com outra doutro ibiza d alguem q conhecas
por acaso tenho uma a mais
 
tipo, eu fartei me de a tentar tirar mas akilo vai ser muito mas muito complicado...
nao tenho praticamente espaço nenhum!
kuanto keres por isso, assim so por curiosidade?

abraço
 
n sei... 1º tens de saber se e dai... e dp lg s ve... isso sai bem .. precisas é d uma chave 10 de tubo ( com roquete da mais jeito )

de onde és ja agora?
 
sou do porto, mais propriamente da maia!
ja estive uma vez ctg na marina no freixo com o resto do pessoal!
a unica epotese k vejo é mesmo essa, com o braço flexivel e o roquete tirar akilo, mas na altura nao estava na garagem!

abraço
 
Rapaz ja me aconteceu parecido ... Ve a bomba de Vacuo do fecho central .. A minha tinha ido de con@!!!

Dpx diz kk koisa !

Abraço ;)
 
Rapaz ja me aconteceu parecido ... Ve a bomba de Vacuo do fecho central .. A minha tinha ido de con@!!!

Dpx diz kk koisa !

Abraço ;)

No meu polo 6n tb tive de mudar... entrou humidade pelo tampão da gota lá para dentro e queimou a placa dentro da bomba de vacuo... sucateiro buscar uma e foi uma primeirinha
 
alguem me consegue explicar onde está a dita bomba de vacuo?
é k se for nessa dita placa kem sabe ate a consiga reparar!
é engraçado k ao principio aconteceu me a bater a mala dar, mas depois deixava de dar!
pode acontecer essa bomba colar, prender?

abraços
e obrigado a todos
 
Back
Top