MarKo_JA 3 Nov 2008 #1 pessoal tenho este erro alguem me consegue dizer o k e????? ibiza 6k 97 tdi 90cv AHU 00539- Fuel Temperature Sensor (G81) 30-1 - Open or Short to B+ - Intermittent Last edited: 29 Jan 2009
pessoal tenho este erro alguem me consegue dizer o k e????? ibiza 6k 97 tdi 90cv AHU 00539- Fuel Temperature Sensor (G81) 30-1 - Open or Short to B+ - Intermittent
K kitdi 3 Nov 2008 #2 JA_Garças_Power disse: pessoal tenho este erro alguem me consegue dizer o k e????? ibiza 6k 97 tdi 90cv AHU 00539- Fuel Temperature Sensor (G81) 30-1 - Open or Short to B+ - Intermittent Clique para expandir... sensor de temperatura de combustivel~pifado ou então a fiação.
JA_Garças_Power disse: pessoal tenho este erro alguem me consegue dizer o k e????? ibiza 6k 97 tdi 90cv AHU 00539- Fuel Temperature Sensor (G81) 30-1 - Open or Short to B+ - Intermittent Clique para expandir... sensor de temperatura de combustivel~pifado ou então a fiação.
Camaleão_Ibiza 3 Nov 2008 #3 Desliga a ficha da bomba injectora limpa os terminais, encaixa-a de novo e apaga os erros com o vag-com Tens box ou every mod? Ou uma repro com excesso de gasoleo :ideia:
Desliga a ficha da bomba injectora limpa os terminais, encaixa-a de novo e apaga os erros com o vag-com Tens box ou every mod? Ou uma repro com excesso de gasoleo :ideia:
MarKo_JA 3 Nov 2008 #4 Camaleão_Ibiza disse: Desliga a ficha da bomba injectora limpa os terminais, encaixa-a de novo e apaga os erros com o vag-com Tens box ou every mod? Ou uma repro com excesso de gasoleo :ideia: Clique para expandir... nao esta stock, vou ver isso da ficha....
Camaleão_Ibiza disse: Desliga a ficha da bomba injectora limpa os terminais, encaixa-a de novo e apaga os erros com o vag-com Tens box ou every mod? Ou uma repro com excesso de gasoleo :ideia: Clique para expandir... nao esta stock, vou ver isso da ficha....
Camaleão_Ibiza 4 Nov 2008 #5 JA_Garças_Power disse: nao esta stock, vou ver isso da ficha.... Clique para expandir... Tens a Bomba com o IQ ou ponto alterado? Ela está a fazer can-can-can? Abrç
JA_Garças_Power disse: nao esta stock, vou ver isso da ficha.... Clique para expandir... Tens a Bomba com o IQ ou ponto alterado? Ela está a fazer can-can-can? Abrç