ajuda em peca da embraiagem o que e?????

pessoal enho um problema com a minha embraiagem,ela esta um pouco dura

eu gostava de saber que peca e esta o volante em massa,ou volante de massa.

e que levei o carro a seat e diseram-me que pode ser disso.
como ser a embraiagem gasta tb.
 
Volante em massa ou massa em volante???Nunca ouvi falar nixo...Agr pelo k dizes pode ser o disco da embraiagem mt gasto e faz com o prato de pressao teja em esforço e ixo nota-se no pedal k fica mais duro...Tambem pode ser a bomba da embraiagem k teja a perder pressao e tens k fazer mais força no pedal, agr falta é saber k carro tens para saber de o embtaiagem é por cabo ou por bomba...Podem ser outras coisas k agr nao m tou a lembrar, mas tambem sem ver o veiculo é complicado fzr um diagnostico acertado...Espero ter ajudado...Um abraço
 
axo que e mesmo isto volante bi massa.

o que raio e isso?

o carro em questao e uma ibiza de 00 a tdi sport.
 
o volante de motor dos motores tdi de 110cv sao bi-massa
os 90cv sao mono massa...

abraço
 
Podes precisar de levar um novo volante de motor...
Quantos km's tem o carro? O facto de a embraiagem estar muito dura não quer dizer que tenha de levar volante de motor novo. Não vás nas tretas da SEAT, porque um volante de motor é uma peça extremamente cara.
Tenta telefonar para aqui e apresenta o teu caso e de certeza que terás uma reposta:

http://www.gbsetubal.com/
 
o meu carro tem 140000

e assim como nao sei qual e o problema na oposso afirmar nada.

mas o que se passa tb e o seguinte tenho o carro embriado,coloco a alavanca das velocidades em ponto morto,temto por 3 velocidade devagar,neste processo sinto uma ligeira arranhadela,e a caixa esta dura,nao esta macia,como comprei o carro usado nao sei se e mesmo assim ou nao,toda a gente me diz que nao e assim,que pode ser as anilhas a dar o berro.

quais sao os pimeiros sintomas dessa questao?

o carro ainda esta em garantia.
 
Back
Top