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Desde a um tempo para cá que noto o carro a engasgar a uma velocidade constante sempre entre as 1500 e as 2200 mais quando o carro se encontra frio, e a pouco tempo por acaso puxei com o carro frio acabado de meter a trabalhar e ele mandou um rater cortou e fikou a trabalhar como se tivesse a 3 cilindros e mandava fumo branco, depois deixei o carro ao relentim um bokado acelarei ate as 2000rpm um pouco e ficou novamente bom :eek: Já pensei nos injectores :confused:
 
Na minha opinião não são os injectores (caso fossem faria sempre em qualquer rotação). O mais provavel será a bomba injectora ke podera ter a mola dessa faixa de rotação gripada, isto porque disseste ke ela fazia mais em frio ou seja qnt mais frio mais quantidade de gasoleo. E o fumo branco é sinónimo de falta de combustivel.
P.S.: se por acaso for o problema da bomba se kiseres tenho uma para venda completamente rectificada ( como nova).
Abraço.
 
É engraçado, que apesar de nunca me ter engasgado, o meu ex-GTTDi, num dia (ja quente) , depois de ter parado e voltar a po-lo a trabalhar, o relantim, subiu até as 2500 (como se estivesse a acelarar) e deitou fumo esbranquiçado, que nem sei se parecia oleo. Fiquei na duvida.

Nunca mais aconteceu.

Mas no teu caso, parece-me mais coisa de Bomba injectora, do que de motor.
 
Mas quente tb faz

Se tambem faz a quente vai a uma oficina e pede pra verificar se o escatel da cambota nao esta a ficar moido. Se ele partir ficas sem motor, e um dos sintomas é exactamente esse. Trabalhar inconstante a frio ou a quente e fumo branco.
Verifica isso mais rapido possivel e nao solicites o motor a grandes esforços sem teres a certeza se o escatel esta bom ou não.
 
Os comprimidos limpam tudo,até bombas injectoras....:whistle::whistle::whistle:
 
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