Ajuda - eletrecista "duvida"

boas pessoal:D
tenho uma duvida...
akela cena que temos no tecto que manda a luz tem 3 funçoes distintas:

apagado / OFF
ligado / ON
automatico apagado/ligado OFF/ON

agora a minha pergunta é...

será possivel passar luz apartir dai para outros sitios no tecto? "como os audis mercedes..."

que fios tenho ke usar?

mas gostava de ter as mesmas funçoes nos outros pontos de luz.

Agradecia ma ajudazita:)

abraços:D

boas pessoal:D
tenho uma duvida...
akela cena que temos no tecto que manda a luz tem 3 funçoes distintas:

apagado / OFF
ligado / ON
automatico apagado/ligado OFF/ON

agora a minha pergunta é...

será possivel passar luz apartir dai para outros sitios no tecto? "como os audis mercedes..."

que fios tenho ke usar?

mas gostava de ter as mesmas funçoes nos outros pontos de luz.

Agradecia ma ajudazita:)

abraços:D

boas
o k eu te akoncelho é n faze-lo pois o k vais adiantar é keimares o temporizador pois estam preparados para 5 ou 10w e n para 55 ou 60.
eu tenho um leon e tb o keria fazer e entap decidi komprar o ekipamentio igual ao audi e mercedes é melhor e mais seguro.
comp

boas
o k eu te akoncelho é n faze-lo pois o k vais adiantar é keimares o temporizador pois estam preparados para 5 ou 10w e n para 55 ou 60.
eu tenho um leon e tb o keria fazer e entap decidi komprar o ekipamentio igual ao audi e mercedes é melhor e mais seguro.
comp

boas:)
tipo mesmo ke use lampadas em led??
abraço

boas amg... arranja um buscapolos e procura o fio do automatico... dpois arranjas um rele numa casa de peças electricas... com o rele ja pods passar po resto do carro sem stress ;) cumps tens q ver d quant eh as lampadas q tens e fazeres as contas...somas os watts tds e pedes um rele pa 12v pa x watts ;)

boas amg... arranja um buscapolos e procura o fio do automatico... dpois arranjas um rele numa casa de peças electricas... com o rele ja pods passar po resto do carro sem stress ;) cumps tens q ver d quant eh as lampadas q tens e fazeres as contas...somas os watts tds e pedes um rele pa 12v pa x watts ;)

lol k confusao...
nao percebo nada de eletrecidade...
isso dos reles é pequeno ou grande?

olha uma cena..es d onde msm???? eh q s n fores d longe marcamos um dia e faxo t isso na boa ;)
a gente ta ca eh pa ajudar uns aos outros
cumps

amigo sou da zona da maia...
mas é k o carro vai pa gaia pa desfardar e fica xato para ti... pk kem vai desfardar só o faz a noite tipo 8h...
mas desde já agradeço-te bastante a ajuda!!!:respect:

amigo sou da zona da maia...
mas é k o carro vai pa gaia pa desfardar e fica xato para ti... pk kem vai desfardar só o faz a noite tipo 8h...
mas desde já agradeço-te bastante a ajuda!!!:respect:

px... va ve s t dzenrascas...dpois diz algo sobre o resultado ;)

boas
comp

pois...e o meu temporizador no 6k2 de certo que se foi...as luzes ficam sempre ligadas (nao tentei fazer o follow me home), foi algo do genero! onde fica mesmo esse temporizador para o poder substituir?

Back