ajuda eibach FR vs 1.4tdi

boas alguem me pode dizer se as molas de rebaixamento da eibach prostreet de um FR dao para montar num mankinho :D ? tipo a tara dos carros deve ser diferente mas será ke ha algum problema ou posso montar a confiança? :D
 
boas alguem me pode dizer se as molas de rebaixamento da eibach prostreet de um FR dao para montar num mankinho :D ? tipo a tara dos carros deve ser diferente mas será ke ha algum problema ou posso montar a confiança? :D

No caso das eibach nao sei, no caso das HR ; apesar de estranho , as do 1.4tdi 1.6i e 1.9sport sao compativeis..
O FR e o cupra levam umas diferentes.. Nao sei se ajuda.. mas nao ha nada como tentar xD
 
Normalmente, as taragens dividem-se da seguinte maneira nos nossos carros (Ibizas 6L, Polos 9N, Fabias 6Y):

1.2, 1.4, 1.4 16V - Uma referência
1.4 TDI 70/75/80, 1.9 TDI 100/130- Outra referência
1.8T, 1.9 TDI 160 - Outra referência

Por isso, à partida, é na boa :)
 
Pro-Street-S

Model - 1.2, 1.4, 1.4 TDI, 1.9 SDI, 1.9 TDI
Year - 02.02 -
Part-No. - PSS65-85-008-01-22
Stamping front - PSS66-85-008-01-VA
Stamping rear - PSS66-85-008-01-HA

front axle load - 955 kg
rear axle load - 840 kg
approx. Lowering front - 35-65 mm
approx. Lowering rear - 35-65 mm
 
Pro-Street-S

Model - 1.2, 1.4, 1.4 TDI, 1.9 SDI, 1.9 TDI
Year - 02.02 -
Part-No. - PSS65-85-008-01-22
Stamping front - PSS66-85-008-01-VA
Stamping rear - PSS66-85-008-01-HA

front axle load - 955 kg
rear axle load - 840 kg
approx. Lowering front - 35-65 mm
approx. Lowering rear - 35-65 mm

Isso são os coil-overs da Eibach :D

O que o André deve estar a perguntar são as molas Eibach Sportline, que rebaixam 50mm em média.
 
o ke me explicaram e tem a sua logica é ke o ke podia acontecer era o manco ficar mais alto que um FR com as mesmas molas pois o peso de um 1.4 é inferior ao de 1.9 kuando as montar depois digo alguma coisa :D
 
o ke me explicaram e tem a sua logica é ke o ke podia acontecer era o manco ficar mais alto que um FR com as mesmas molas pois o peso de um 1.4 é inferior ao de 1.9 kuando as montar depois digo alguma coisa :D

Do que eu sei, esse não será o caso. As molas para os TDI's são as mesmas, excepto no caso de um Cupra TDI, que leva umas específicas.

O que poderia acontecer era, num 1.2 colocar as molas de um TDI, em que a altura seria a mesma, mas seria muito mais difícil acamar.

Atenção que apenas estou a falar do eixo da frente. As molas para o eixo traseiro são iguais, seja qual for a motorização.
 
A eibach tem outras molas para o 6L que não as pro-kit?... quando comprei as minhas pro kit (em 2004), o que me foi dito é que existiam as pro kit e as sport line ( vermelhas salvo erro) mas para o 6L não havia... comprei as pro-kit

Essas prostreet não sabia... e feedback disso, há?
 
eu estou a falar das pro-kit obviamente!


Ah!! Agora tava a bater maleiro :) As pro kit tenho eu e sabia que tu tb já as tives-te....

Não sabia era destas pro-street...

Pelas fotos que vi, isto tb é mola + amortecedor ( coilover ) agora diferença para os pro-street s não sei...
 
Não existem molas Pro Street. Existem apenas Pro-Kit e Sportline ;) Deve ter sido confusão do André, porque Pro Street são os coils.
 
Não existem molas Pro Street. Existem apenas Pro-Kit e Sportline ;) Deve ter sido confusão do André, porque Pro Street são os coils.


Ah.....

Em 2004 como disse, foi-me dito que para o 6L não havia sportline... não sei se isso já alterou..

De qualquer das maneiras André... As Eibach ( pro kit) são bem fixes tirando o facto de o carro ficar com a traseira ligeiramente mais alta ;)
 
Back
Top