Ajuda/dúvida linha de escape ferro ou inox ?

Boas, alguém me pode ajudar ...
Vou alterar a linha de escape do meu 6L, mas não sei se meta linha de 60 mm em ferro ou de 63 em inox ...

Quais as vantagens ou desvatangens de uma linha em ferro e de uma em inox ??

Cumps !

acho que o inox é melhor pois tem mais vantagens! mais durabilidade, menos peso, um som mais bonito e a nivel de temperatura a do inox é mais elevada que a do ferro o que diminui a densidade dos gazes e faz com que saiam com muito maior velocidade, melhorando a resposta!

acho que o inox é melhor pois tem mais vantagens! mais durabilidade, menos peso, um som mais bonito e a nivel de temperatura a do inox é mais elevada que a do ferro o que diminui a densidade dos gazes e faz com que saiam com muito maior velocidade, melhorando a resposta!

amigo o inox e masi pesado k o ferro, aquece mais rapido o retem mais a temperatura, tb e mais caro, mas de resto e tudo vantagens.

hmmm, então é só vantagens correto ... e nas ipos é para esquecer mesmo lá com panelas ou nao ? é foda é para os engrabatados de azul lol dão logo cabo de um gajo :p

antes de montares pegas numa rectificadora e limas 1 peça de ferro para cima do inox, este fica cravado de limalhas de ferro e fica tipo cm ferrugem, se eles disserem alguma coisa e so dizer k e ferro ate tem ferrugem e tudo. o meu passava sempre assim.

não existe problema nenhum com ipo's e com brigadas (azuis, vermelhas, castanhas, verdes, amarelas...) se tiverem uma linha em inox, desde que tenham lá as panelas todas no sítio.
cumps

Hummm porreiro é que disseram-me que não dava ...
Será que linha de 60 em ferro com panela final trabalhada apenas para abafar barulho e o cat desmiolado la no sitio so para dizer que lá está fica porreiro ou tenho mesmo de meter em inox ??
Thanks!

Hummm porreiro é que disseram-me que não dava ...
Será que linha de 60 em ferro com panela final trabalhada apenas para abafar barulho e o cat desmiolado la no sitio so para dizer que lá está fica porreiro ou tenho mesmo de meter em inox ??
Thanks!
eu tenho linha de inox com o cat desmiolado, panela do meio desmiolada e panela final gttdi na minha 1.9D desde 2010. as panelas e o cat são em ferro, linha em inox. esse setup que estás a dizer é bom... quem te disse que não dava está muito enganado...
cumps

Back