Sir_paiva 21 Mai 2009 #1 Boas pessoal um amigo meu arranja me um damp valve ele diz k e unirversal(teve montava num unoturbo ie) mas sera k este tipo de damp da po meu GT tdi [/URL][/IMG]
Boas pessoal um amigo meu arranja me um damp valve ele diz k e unirversal(teve montava num unoturbo ie) mas sera k este tipo de damp da po meu GT tdi [/URL][/IMG]
Pedro_Pipoca 21 Mai 2009 #2 amigo sou um bocado leigo na materia. mas sempre ouvi dizer que as dumps variam de gasolina pra gasoleo... abraço
amigo sou um bocado leigo na materia. mas sempre ouvi dizer que as dumps variam de gasolina pra gasoleo... abraço
brunoSD4ever 21 Mai 2009 #3 As dumps pra motores a gasolina nao dao pra motores a gasoleo, a gasoleo tem k levar uma centralina adicional k vem com o conjunto..ele diz k a dump é universal mas pra motores a gasolina Abraço
As dumps pra motores a gasolina nao dao pra motores a gasoleo, a gasoleo tem k levar uma centralina adicional k vem com o conjunto..ele diz k a dump é universal mas pra motores a gasolina Abraço
Sir_paiva 21 Mai 2009 #4 Boas... pois foi o k eu dixe mas como aki na suica o pessoal ten umas senas um bokado eskecitas...lol brigadao
Boas... pois foi o k eu dixe mas como aki na suica o pessoal ten umas senas um bokado eskecitas...lol brigadao