[Ajuda] Consumo de óleo em excesso VP tdi 110

Então passa-se o seguinte ! o motor conta com 155 000km

Fui para o Algarve 120 / 130 dei umas voltas e vim para cima e marcava com 880km e bebeu 0.5 Ml de óleo ! (quando eu sai de casa estava tudo a nível)

Óleo que o carro anda é de 5W40, pega bem de manha , não noto perca de potência , no tubo do turbo perto da egr não vi óleo nenhum , a partida turbo não será!

alguns mecânicos dizem ser segmentos outros o turbo :shock:

fumo branco :S nao vejo nada negro sai ele !

o carro ja levou junta da cabeça nova a coisa de 35 mil km ! temperaturas tudo normal exepto o termostato está fdd! ando a 80º andar normal e andar bem 90º

em quem acreditar ! estou mesmo em Stress com a maquina ! :( :( ja aconteceu a alguém ? ou alguém com experiência que me possa ajudar !?

Obrigada

Então passa-se o seguinte ! o motor conta com 155 000km

Fui para o Algarve 120 / 130 dei umas voltas e vim para cima e marcava com 880km e bebeu 0.5 Ml de óleo ! (quando eu sai de casa estava tudo a nível)

Óleo que o carro anda é de 5W40, pega bem de manha , não noto perca de potência , no tubo do turbo perto da egr não vi óleo nenhum , a partida turbo não será!

alguns mecânicos dizem ser segmentos outros o turbo :shock:

fumo branco :S nao vejo nada negro sai ele !

o carro ja levou junta da cabeça nova a coisa de 35 mil km ! temperaturas tudo normal exepto o termostato está fdd! ando a 80º andar normal e andar bem 90º

em quem acreditar ! estou mesmo em Stress com a maquina ! :( :( ja aconteceu a alguém ? ou alguém com experiência que me possa ajudar !?

Obrigada

ja fizeste um teste de compressão?
o meu 6k berrou os segmentos a pouco tempo.. e resultado saltava oleo pela vareta..
Resolução no meu caso arranjei um motor novo... mas podes trocar os segmentos

Abraço

boas amigo nao salta nao !!! :mad::mad::mad:

antes disso ainda tenho muita coisa para ver 1º que o pessoal no clube golf me disse para ver !

vou ver e depois digo novidades ! :mad:

Back