Ajuda....como funciona o paypal

Boas.

Alguém aqui usa o Pay Pal para compras na Internet?
Quase de certeza que sim.

Pois peço a vossa ajuda para me dizerem como funciona.

Mas é assim precisava que me dissessem como funciona e o que devo de fazer para poder usar como se eu fosse um miúdo de 5 anos. lol.

Basicamente quero mesmo saber como funciona ao pormenor tudo direitinho

Fico a espera que alguém me possa dar a informação precisa.

Cumps a todos

Boas amigo! olha, já me registei à uns anos como tal não tenho ideia do que precisei na altura. mas aquilo basicamente registas-te normalmente. Depois, lá dentro, tens duas hipóteses. Ou pedes lá a referencia para fazeres uma transferência da tua conta do banco para lá (que pode demorar uns dias a chegar o dinheiro) ou então adicionas os dados do teu cartão (Mastercard ou desse tipo). basicamente pede-te os numeros do cartão, data em que expira e um código de validação que tem no cartão. Dessa maneira não precisas de transferir dinheiro pois associas directamente o paypal ao teu cartão e cada vez que fazes uma compra desconta na tua conta do banco e não tens de te preocupar em transferir dinheiro e em saberes o teu saldo do paypal.

Caso tenhas mais alguma dúvida manda pm ou deixa aqui que te tento ajudar.

abraço

todas as contas paypal que faço.. acabam por ser bloqueadas, isto porque nao faço a confirmação logo , devido a só utilizar de vez em quando ... passei a pagar directamente com o mbnet por visa ... é o melhor que se faz

Boas amigo! olha, já me registei à uns anos como tal não tenho ideia do que precisei na altura. mas aquilo basicamente registas-te normalmente. Depois, lá dentro, tens duas hipóteses. Ou pedes lá a referencia para fazeres uma transferência da tua conta do banco para lá (que pode demorar uns dias a chegar o dinheiro) ou então adicionas os dados do teu cartão (Mastercard ou desse tipo). basicamente pede-te os numeros do cartão, data em que expira e um código de validação que tem no cartão. Dessa maneira não precisas de transferir dinheiro pois associas directamente o paypal ao teu cartão e cada vez que fazes uma compra desconta na tua conta do banco e não tens de te preocupar em transferir dinheiro e em saberes o teu saldo do paypal.

Caso tenhas mais alguma dúvida manda pm ou deixa aqui que te tento ajudar.

abraço

Obrigado. vou ver o que se faz. é que como nunca fiz estou com aquele receio de algo não correr bem uma vez que mexe com contas bancarias e tempo de crise todo o cuidado é pouco.lol

Obrigado. ja ajuda. ja tinha visto algo desse tipo

todas as contas paypal que faço.. acabam por ser bloqueadas, isto porque nao faço a confirmação logo , devido a só utilizar de vez em quando ... passei a pagar directamente com o mbnet por visa ... é o melhor que se faz

mbnet não sei. falaram-me bem do pay pal por isso penso estar mais virado para o pay. Obrigado

é sempre cobrada uma comissão, resta saber se é quem recebe o €€ ou quem envia, por vezes aparece essa opção ao fazer envios.

pensso k seja a quem a recebe

por exemplo se enviares 10€ só serao depositados 9€ no destino

penso que nao tenha a opção de escolha pelo que andei a ver

tambem so uma vez é que recebi € por paypal

pensso k seja a quem a recebe

por exemplo se enviares 10€ só serao depositados 9€ no destino

penso que nao tenha a opção de escolha pelo que andei a ver

tambem so uma vez é que recebi € por paypal

tou a dizer que tem, depende é do tipo de pagamento, há casos em que escolhes, penso que é no caso de assuntos pessoais

Estou enviando dinheiro para família ou amigos
Tarifa de €0,00 EUR se você usar seu saldo do PayPal e/ou conta bancária.
Tarifa de €0,38 EUR se o pagamento for feito com seu cartão de crédito ou débito.

----

Estou pagando por mercadorias ou serviços
Tarifa de €0,00 EUR. Gratuito para você. O vendedor paga as tarifas.
Comprando mercadorias? Suas transações elegíveis cobertas pela

simulação feitapor mim para 1€

já fiz pagamentos várias vezes e nunca paguei comissão, receber só foi 1 vez :( valor de 100€ como devolução, pois o vendedor cortou-se e devolveu a pasta, estive com o dinheiro na conta paypal durante uma semana e depois passei-o para a conta bancária e caíu lá o mesmo valor :)

já fiz pagamentos várias vezes e nunca paguei comissão, receber só foi 1 vez :( valor de 100€ como devolução, pois o vendedor cortou-se e devolveu a pasta, estive com o dinheiro na conta paypal durante uma semana e depois passei-o para a conta bancária e caíu lá o mesmo valor :)

isso é diferente, do que me estava a referir

eu também nao pago comissão por fazer pagamentos nem por receber reembolsos

Back