Ajuda com TDIsport

Luisxox

Utilizador Banido
É assim, eu quero comprar uma TDI sport(6k2), mas aqui em portugal são dificeis de arranjar e o preço é um roubo.!
Por isso estou a pensar em comprar uma em espanha, o problema é que eles só usam carros de 5 lugares e eu quero uma de 2(comercial).
Já ouvi dizer k para registar cá em portugal em comercial vai dar uma trabalheira, e projectos e essas cenas todas!
É verdade?

O k é k vocês me aconcelham?

cups
fiquem bem
 
dificeis de arranjar em comercial?, n tax a ver bem entao... o que é dificil e arranjar é de 5 lugares.
se kers comercial podes bem comprar pa em PT que date mto menos dores de cabeça, agr tens é que estudar bem os preços no total de tdo:D
Abraço
 
Aqui em portugal elas são muito caras!! ou melhor um roubo!!

Estás assim tão siente k existem de 2 lugares em espanha?:confused:
Diz.me um site onde procurar...;-)

abc
 
Eu n te disse que era facil arranjar em espanha, disse que em portugal era facil de arranjar em comercial, de passageiros é que dificil.
Nao sei os preços, mas depois com a legalizaçao ainda compensa ir la fora buscar?
Abraço
 
testament disse:
Eu n te disse que era facil arranjar em espanha, disse que em portugal era facil de arranjar em comercial, de passageiros é que dificil.
Nao sei os preços, mas depois com a legalizaçao ainda compensa ir la fora buscar?
Abraço

compensa e muito...
O que eu quero saber mesmo, é como tenho que fazer para passar uma de 5 lugares espanhola para de 2 lugares portuguesa...
E se isso dá muitas burucracias ou nao??

Ajudem lá

abc;-)
 
consigo arranjar um 6k2 de 2002, 110cv(sport), 90000km de 5 lugares, 5 pportas e preto
e sei onde se encontra um tdi sport (110cv), comercial, branco, de 3 portas!!!
 
Red_Ibiza disse:
consigo arranjar um 6k2 de 2002, 110cv(sport), 90000km de 5 lugares, 5 pportas e preto
e sei onde se encontra um tdi sport (110cv), comercial, branco, de 3 portas!!!

5 lugares está fora de questão!
E valores da TDI spot comercial???

abc
 
Back
Top