A Andreh 26 Out 2008 #1 Boas È possivel montar um tablier de uma ibiza 1.9 tdi de 90 cv´s 6k2 numa carroçaria de uma ibiza de 1998 tdi 6k? se sim ah alguma alteraçao para aplicar o tablier?se alguem ja o fez que me diga porque estou em vias de aplicar um na minha ibiza 6k Cumps
Boas È possivel montar um tablier de uma ibiza 1.9 tdi de 90 cv´s 6k2 numa carroçaria de uma ibiza de 1998 tdi 6k? se sim ah alguma alteraçao para aplicar o tablier?se alguem ja o fez que me diga porque estou em vias de aplicar um na minha ibiza 6k Cumps
Galaticdragon 26 Out 2008 #2 eu nunca o fiz mas a partida da na boa se houver alguma coisa para alterar nao ha-de ser nada de especial.. cumps
eu nunca o fiz mas a partida da na boa se houver alguma coisa para alterar nao ha-de ser nada de especial.. cumps
Puto_IbiZa 26 Out 2008 #3 Dar dá, mas vai dar muito trabalho, desde condutas de ar, a sistema electrico. depois tens a versão com climatronic e sem climatronic. bem haja €€€ tudo se faz. Abraço
Dar dá, mas vai dar muito trabalho, desde condutas de ar, a sistema electrico. depois tens a versão com climatronic e sem climatronic. bem haja €€€ tudo se faz. Abraço