Ajuda com Gt1749MV

Boas alguem que tenha um gt1749Mv montado que me arranje umas fotos para ver como se aplica??
Tenho um colega que comprou um turbo desses e somos nós que vamos fazer a montagem.. mas como tem os coletores agarrados vai ter que se fazer corte e soldar falange.. será que alhuem me pode ajudar?'

Cumps

tens q cortar esses colectores, e soldares nus dum tdi 1.9. alterares linha de oleo, e esgoto. e atençao a solda, n è qualqer um q solda... ;)

Por acaso fui dos primeiros a aplicar esse turbo num colector dum VB...

Tenho-o parado e preparado pela Turbocenter por usar, pois não preciso dele...lol.

Mas aqui fica a dica:
Deve ser soldado e metido no do VB, dado que este é bastante restritivo...

Se entretanto alguém aqui no fórum tiver um colector dum MV para venda......apite!

tenho eu... lol
e um caracol de admição tambem..
obrigado pelas fotos.. vaou vou ter que aplicar o turbo num colector de um 6k de 90cv.. vamos ver no que vai dar.. emais uma vez obrigado pelas fotos..

Correcto.

É um colector dum VB integral. Salvo erro o MV é plug n`Play no mesmo. No entanto, reparei que o contra fogos sofreu bastante desgaste, dado que o colector do VB é mais restritivo que o de origem, o que leva a Turbina a fazer demasiada pressão sobre o contra-fogos...já para não falar nos limites do turbo em si...

preço desse turbo assim preparadinho!? :drool: :drool: :twisted: :twisted:
É plug and play num A3 PD 130cv!?:D :D :D

Back