Ajuda com Ecrã Multi-funções de 6k2

Boas!
O meu menino (Ibiza tdi Sport de 2000), está com problemas no ecrã multi-funções...
O ecrã passou-se, está sempre a acender e a apagar, o rádio funciona mal, etc...
Kuando tento aumentar ou diminuir o som do radio ele passa-se e manda estalos mt eskesitos...

Alguem me pode dizer o k será, ou se ja tiveram problemas identicos??? Please???
Estou a ficar desesperado...

Cumprimentos ibizistas
Obrigado
 
o meu tb esta sempre a acender e apagar, e as vezes anda semana sem apagar, mas e so mm no inverno, basta ficar sol e fica bom, ja tiveram a ver e n tenho entrada nenhuma de agua no carro, nao sabem o que e, mas o meu radio funciona bem,agora o lcd e que quando chove fica atrofiado do clima, ora acende ora apaga ( com o carro desligado)ou entao fica sempre acesso!!!
 
Graças a Deus que nunca tive esse problema..mas tenho um amigo meu ´que já teve e pelo que sei de um momento para o outro deixou de fazer isso. No dele o rádio ligava-se e desligava-se sozinho.
 
realmente.. isso ja é do tipo os vidros d tras arrebentarem.. o meu ate agora tem-se safado..
 
Eu já tive problemas com o ecrã, mas nunca desse tipo. Como a minha esposa trabalhou na Grundig descubrimos que o nosso problema era soldas frias, ou seja havia muitos pontos no radio que existiam soldas mal feitas, fios partidos que só faziam contacto quando bem lhe apetecia, componentes, etc...

Aconselho levar isso a um tecnico de electrónica, para verificares se não será o mesmo problema que eu tinha.
 
Isso só pode ser mal contacto, e como o Mano disse pode ser mesmo nos componentes soldados.
Se os componentes não forem devidamente soldados, e isolados pode acontecer isso de se ligar/desligar consuante o tempo. Devido ás humidades k se integram no circuito, o k faz como k haja "contacto" entre os componentes, muito proximos k n estejam isolados como deve de ser (como por ex: verniz)
 
Boas olha luis eu este fds tive a aplicar uma tv na consola do meu e pelo que vi das placas as fichas sao muito sensiveis exprimenta sacar a frente e ve se as fichas estao todas bem encaixadas que com a turpidação podem estar a fazer um mau contacto
 
whitem@chine disse:
Graças a Deus que nunca tive esse problema..mas tenho um amigo meu ´que já teve e pelo que sei de um momento para o outro deixou de fazer isso. No dele o rádio ligava-se e desligava-se sozinho.

Já somos 2, desde k tenho carro inda n tive problema nenhum com o radio, mas ouve-se tnt coisa k ate fico admirado, Deus keira k continue axim.
 
Boas!
Antes de mais gostaria de agradecer ao pessoal k respondeu ao meu pedido de ajuda...
Ora bem, o ecrã nestes ultimos dias ja tem funcionado normalmente, mas é lógico k ainda não está bom pois não lhe fiz (ou fizeram) rigorosamente nada...
Vou aguardar para ver se volta a fazer o mesmo, e se fizer terei k ir a lisboa para o tipo do stand o trocar ou reparar, pois comprei o carro em dezembro ultimo...
Boa continuação para todos e cumprimentos ibizistas
 
ecran

o meu nao desligava a luz, ficava sempre com a iluminaçao ligada,
e pelo que soube houve uma serie que saiu com problemas, fui a uma sucata dei 75 euros e comprei outro.
mas vê a referência do radio antes de ires a uma sucata.
abraço
 
Tuta disse:
Boas!
Antes de mais gostaria de agradecer ao pessoal k respondeu ao meu pedido de ajuda...
Ora bem, o ecrã nestes ultimos dias ja tem funcionado normalmente, mas é lógico k ainda não está bom pois não lhe fiz (ou fizeram) rigorosamente nada...
Vou aguardar para ver se volta a fazer o mesmo, e se fizer terei k ir a lisboa para o tipo do stand o trocar ou reparar, pois comprei o carro em dezembro ultimo...
Boa continuação para todos e cumprimentos ibizistas


espera q chova prai 3 dias
 
Back
Top