Ajuda com centralina :-(

Boas malta hoje decidi voltar a por a minha repro na centralina. Fui a um tecnico conhecido e ele soldou me as sockets nos respectivos lugares e confirmou as ligaçoes e estava tudo ok. O problema é que quando a montei no sitio a carrinha nao pega.:confused: Experimentei trocar os chips da esquerda pra direita e nada. Liguei o vag com e a unica coisa que consigo aceder é a leitura de erros do HVAC. Alguem me pode dizer o que esta de errado será que tenho os chips trocados pois tenho duas reprogramaçoes ou seja 4 chips.:? Agradecia ajuda de alguem entendido. Abraços:cry:

Boas malta hoje decidi voltar a por a minha repro na centralina. Fui a um tecnico conhecido e ele soldou me as sockets nos respectivos lugares e confirmou as ligaçoes e estava tudo ok. O problema é que quando a montei no sitio a carrinha nao pega.:confused: Experimentei trocar os chips da esquerda pra direita e nada. Liguei o vag com e a unica coisa que consigo aceder é a leitura de erros do HVAC. Alguem me pode dizer o que esta de errado será que tenho os chips trocados pois tenho duas reprogramaçoes ou seja 4 chips.:? Agradecia ajuda de alguem entendido. Abraços:cry:

A resistencia acende e apaga quando das a chave?
Senao acende, das duas uma, ou não esta bem soldado ou algo se passa com o file do carro.

Cumps

Como aqui já foi dito se a luz não ligar ainda anda gato.

No entanto se não entras com o vag-com parece-me algum erro numa solda.

Pode haver uma falha.

Por acaso foi um promenor que nao reparei. Mas amanha vou voltar onde ela ficou guardada e vou ver se acende e depois posto aqui alguma coisa. Será que a centralina queimou?:cry:

A resistencia acende e apaga quando das a chave?
Senao acende, das duas uma, ou não esta bem soldado ou algo se passa com o file do carro.

Cumps
Boas . Fui agora experimentar e a luz da resistencia nao acende como disseste em cima. o que podera ser? Abraço e obrigado pelas dicas

Deve ser mesmo algo nas soldas, nao ta a fazer contacto.
cumps

E por causa disso nao faz leitura nos erros do motor? tenho de arranjar algum reprogramador aqui da beira que de uma vsta de olhos naquilo. Abraço e desculpem a minha ignorancia. :oops::cry:

E por causa disso nao faz leitura nos erros do motor? tenho de arranjar algum reprogramador aqui da beira que de uma vsta de olhos naquilo. Abraço e desculpem a minha ignorancia. :oops::cry:

Boa Noite,

Correcto, por nao fazer contacto com todos os pins, faz com que a luz da resistencia nao acenda e também não consegues entrar na unidade do motor.
Eu sou de Matosinhos, caso queiras eu dou uma vista de olhos nas soldas.

Abc

Back