ReDsOuL 9 Abr 2010 #1 Boas A caixa do meu Ibiza de um momento para o outro ficou mais dura...as mudanças entram bem, mas parece presa...alguém faz ideia do que poderá ser? A embraiagem tem uns 20.000km, por isso penso que não será daí... Se alguém puder ajudar agradeço... Cumps
Boas A caixa do meu Ibiza de um momento para o outro ficou mais dura...as mudanças entram bem, mas parece presa...alguém faz ideia do que poderá ser? A embraiagem tem uns 20.000km, por isso penso que não será daí... Se alguém puder ajudar agradeço... Cumps
Camaleão_Ibiza 9 Abr 2010 #2 Os Tirantes estão bons? Ainda estou a trabalhar, nao liguei mas respondi ao sms
ReDsOuL 10 Abr 2010 #5 Já lubrifiquei as partes móveis da caixa, por fora claro lol Daqui a pouco vou trocar a valvolina toda! São 2L! Mais 30€!! fdx Cumps
Já lubrifiquei as partes móveis da caixa, por fora claro lol Daqui a pouco vou trocar a valvolina toda! São 2L! Mais 30€!! fdx Cumps
Camaleão_Ibiza 11 Abr 2010 #6 ReDsOuL disse: Já lubrifiquei as partes móveis da caixa, por fora claro lol Daqui a pouco vou trocar a valvolina toda! São 2L! Mais 30€!! fdx Cumps Clique para expandir... Achas caro? Paguei cada litro de ATF para o 318 62€, mas tinha de ser, senao nao aguentava o assu:lol:
ReDsOuL disse: Já lubrifiquei as partes móveis da caixa, por fora claro lol Daqui a pouco vou trocar a valvolina toda! São 2L! Mais 30€!! fdx Cumps Clique para expandir... Achas caro? Paguei cada litro de ATF para o 318 62€, mas tinha de ser, senao nao aguentava o assu:lol:
ReDsOuL 11 Abr 2010 #7 Camaleão_Ibiza disse: Achas caro? Paguei cada litro de ATF para o 318 62€, mas tinha de ser, senao nao aguentava o assu:lol: Clique para expandir... O meu como não tem aço não precisa de tanto!
Camaleão_Ibiza disse: Achas caro? Paguei cada litro de ATF para o 318 62€, mas tinha de ser, senao nao aguentava o assu:lol: Clique para expandir... O meu como não tem aço não precisa de tanto!