ajuda bicos tdi 110

Não te metas nisso,se não tens € para colocar da FB junta e depois coloca ao menos ficas bem servido,isso parece banha da cobra 4 bicos por 130€ hum...............................:shock:
 
os da bosh sao mais barato e conheço alguns a andar com de 0.240 e 0.260, e é sempre de estalo. parvo fui eu ir buscar o FB stage 1 e nao noto diferença de andamento para os bosh
 
os da bosh sao mais barato e conheço alguns a andar com de 0.240 e 0.260, e é sempre de estalo. parvo fui eu ir buscar o FB stage 1 e nao noto diferença de andamento para os bosh

depende do material que tenhas... mas devias notar e bem! ta bem afinado o carro?
 
os da bosh sao mais barato e conheço alguns a andar com de 0.240 e 0.260, e é sempre de estalo. parvo fui eu ir buscar o FB stage 1 e nao noto diferença de andamento para os bosh

O meu amigo sabe por acaso o que é spray patern ou optimização da queima?Comparar FB com bosch só mesmo quem tem pouca informação e isso vai se pagar mais tarde no mecanico.
 
carros com o mesmo material, eu com fb stage 1 e outro gt tdi com bosh 240, turbo igual, intercooler igual, repro no mesmo sitio. andavam sempre lado a lado, nunca passei eu para a frente nem ele. era desde pisar segunda ate cortar 5ª. ninguem ganhava por +1 um carro. falem de spray paterns e tretas do genero mas eu sei bem o que vale isso na estrada. e o carro do outro rapaz ate tinha mais de 100 mil km a mais que o meu. ate experimentamos a trocar de centralina.....
 
carros com o mesmo material, eu com fb stage 1 e outro gt tdi com bosh 240, turbo igual, intercooler igual, repro no mesmo sitio. andavam sempre lado a lado, nunca passei eu para a frente nem ele. era desde pisar segunda ate cortar 5ª. ninguem ganhava por +1 um carro. falem de spray paterns e tretas do genero mas eu sei bem o que vale isso na estrada. e o carro do outro rapaz ate tinha mais de 100 mil km a mais que o meu. ate experimentamos a trocar de centralina.....

Qual foi a parte que não percebeste?Spray patern são tretas:rir:Es um tipo evoluido os gajos da kerma e FB são uns merdas =D> Eu não disse que não andava menos nem mais só disse que a diferença se pagava no mecanico depois ,o resto esquece mete bosch que ficas do melhor:lol:
 
contos de fada.... é o que lhe chamo. nao digo que fb nao tire mais cavalos com um setup hardcore, agora para o comum utilizador, com um turbo maiorzito, pressao na casa de 1.5-1.7 bar, nao faz grande diferença. mas a malta gosta de gastar dinheiro, é bem.
 
carros com o mesmo material, eu com fb stage 1 e outro gt tdi com bosh 240, turbo igual, intercooler igual, repro no mesmo sitio. andavam sempre lado a lado, nunca passei eu para a frente nem ele. era desde pisar segunda ate cortar 5ª. ninguem ganhava por +1 um carro. falem de spray paterns e tretas do genero mas eu sei bem o que vale isso na estrada. e o carro do outro rapaz ate tinha mais de 100 mil km a mais que o meu. ate experimentamos a trocar de centralina.....

pra quem nao sabe os bicos sao variados consoante o que pretendes de CV... se me disseres que tinhas 200cv com race 1 e o outro rapaz com pp502 tinha os mesmos 200cv claro que te digo que foste gastar € ha toa! agora se me disseres que tinhas 250cv com race e que o outro te disse que tinha 250cv com pp502 deixa-me ja dizer-te que é mentira!
 
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