[ajuda] barra AA em 6k TD

boas a tds...
pretendo fazer uma barra AA superior para o meu ibiza 6K TD... :whistle:
mas tou com algumas duvidas nos pontos de fixação nas torres dos amortecedores...:confused: geralmente as barras são fixas nos parafusos que seguram a parte de cima do rolamento do amortecedor... mas o 6K não os tem...:eek:
alguem me podia ajudar, postando ai umas fotos das vossas barras montadas, e dos pontos de fixação destas, pra me orientar na construção da minha...:ideia:
[[]]

nos 6k´s tens k ser tu a fazer a furaçao,por isso e indeferente os pontos de fixaçao,assim fazes os furos k kiseres.no caso das barras da OMP ja trazem os parafusos pra fixar.
cumps

isso implica ter de tirar os amortecedores????:confused: pa meter os parafusos de fixação por baixo...](*,)
alguem k me possa ilucidar mais um pouco com umas fotos....:rolleyes:
tou a ver que vai ser um rico trabalhinho vai.....:whistle:

isso implica ter de tirar os amortecedores????:confused: pa meter os parafusos de fixação por baixo...](*,)
alguem k me possa ilucidar mais um pouco com umas fotos....:rolleyes:
tou a ver que vai ser um rico trabalhinho vai.....:whistle:

nao precisas tirar os amortecedores.;)
pergunta ao user aligator k ele a pouco tempo instalou no carro dele uma da OMP,ele tem projecto no forum
cumps

fora de questão comprar uma:cool:
por 2 razões... 1ª falta o tempo €...:rolleyes: e 2ª perfiro ser eu a fazela, pelo menos sei a qualidade do que lá está feito...:whistle:
esta por exemplo que fiz para o meu excorsa portava-se lindamente...:clap:
17032008002.jpg

fora de questão comprar uma:cool:
por 2 razões... 1ª falta o tempo €...:rolleyes: e 2ª perfiro ser eu a fazela, pelo menos sei a qualidade do que lá está feito...:whistle:
esta por exemplo que fiz para o meu excorsa portava-se lindamente...:clap:
17032008002.jpg

quanto custará uma AA para a ibiza?
e para um clio II?

Back