Ajuda!!Angel Eyes Ibiza 6K

Boas pessoal. Ando numa luta enorme com as minhas Angel Eyes! Sabem qual é o tipo de led que leva nas luzes diurnas ( aqueles 3 leds verticais ) ??? Sei que o T das aureleas leva leds 3mm e ja nao é mau :D mas tenho ainda outra dúvida.... Aquelas caixinhas pretas que estão no meio dos fios entre a ficha e os leds é o que?? Onde arranjo leds e as caixinhas pretas? Ajudem porque ando mesmo a irritar-me :/ ehehe abraço

ando com isso agora. do que o meu electricista disse, a caixinha preta penso que seja o fusivel. ve no ebay.com leds para os nossos farois, as caixinhas é que nao sei onde se arranja.

tambem tenho uma duvida, as luzes de aureleas sao amerladas (cor normais) e queria meter leds, onde arranjo esses leds e de que tipo sao? podem mostrar uma foto?

ando com isso agora. do que o meu electricista disse, a caixinha preta penso que seja o fusivel. ve no ebay.com leds para os nossos farois, as caixinhas é que nao sei onde se arranja.

tambem tenho uma duvida, as luzes de aureleas sao amerladas (cor normais) e queria meter leds, onde arranjo esses leds e de que tipo sao? podem mostrar uma foto?

Olha amigo não tenho foto e vi-me lixado para arranjar.. mas é facil :) compras em qualquer loja de electrónica leds 3mm cor branca alto brilho ( 20centimos cada para ai ) e tiras as tampas das aureleas ( por baixo da optica ) tens uns T´s com 2 leds de 3mm na ponta.. é só trocar :D mas tem que ser feito por quem sabe ahahah

aquilo é plug n play? ou temos que cortar e soldar?

vou ver se fasso esse prequeno mod, ja que tou pelo seguro de trabalho, tempo nao me falta :) obrigado pelo esclarecimento :)

Tens que soldar os leds de 3mm ( tiras a solda dos que la estão no T e metes novos leds 3mm ) abraço

Back