DeViLoNe 6 Fev 2007 #1 estou a montar um colector de admissao do 1.9 d no meu carro, mas o mesmo esta a bater no actuador do turbo!!! alguem sabe como posso resolver esta situação?!??!? ja alguem o fez?!?!?
estou a montar um colector de admissao do 1.9 d no meu carro, mas o mesmo esta a bater no actuador do turbo!!! alguem sabe como posso resolver esta situação?!??!? ja alguem o fez?!?!?
yamen 7 Fev 2007 #3 Estranho,não tou a ver como possa bater esse colector no atuador Umas fotos talvez... Digo-te isto porque andei muito tempo com um montado..
Estranho,não tou a ver como possa bater esse colector no atuador Umas fotos talvez... Digo-te isto porque andei muito tempo com um montado..
DeViLoNe 7 Fev 2007 #4 em principio o problema esta resolvido! vou la hoje ver aquilo! mais tarde ja digo alguma coisa mas desde ja obrigado yamen
em principio o problema esta resolvido! vou la hoje ver aquilo! mais tarde ja digo alguma coisa mas desde ja obrigado yamen
TdiSportR 13 Fev 2007 #5 Desculpa so agora ter vindo ao forum e so vi a PM hoje. Se precisares de ajuda envia mail. Tenho andando fora...
Desculpa so agora ter vindo ao forum e so vi a PM hoje. Se precisares de ajuda envia mail. Tenho andando fora...