airbags

boas malta
á 3 meses bati cm o meu ibiza e rebentaram-m os airbags, agora tenho de os repor antes de ir á inspeçao, s n n passa! eu gostava d saber s existe mais algum sitio onde eu os possa por sem ser na marca! pois como devem sbr n é mt barato!! fico a espera da vossa ajuda!!!

cumprimentos:clap:
 
podes sempre nao colocar os airbags, e desactivar na centralina.
Penso que na inspeção eles nao ligar la um cabo para verificar se eles estao lá.
 
se o carro for um ibiza 6k basta tirares os airbags fora, e tirar a luz que indica a cena do airbag
ou desligar a ficha da mesma.
 
oi obrigado pl ajuda!!
mas o meu é 1 6k2!! eu ja pensei foi em retirar a luz e forrar o volante, pra eles n notarem!!
cumprimentos
 
tás com azar porque acho que os 6k2 todos eles tinham airbag do condutor.
se quem inspecionar reparar nisso ou lembrar se dess pormenor é capaz de ser complicado digo eu.
 
oi obrigado pl ajuda!!
mas o meu é 1 6k2!! eu ja pensei foi em retirar a luz e forrar o volante, pra eles n notarem!!
cumprimentos

boas... como ja foi dito, s fosse 1 6k era na boa... o meu andou 1ano sem airbags e passou na inspecçao sem o minimo problema, mas sendo um 6k2 o caso ja s complica.... ou isso vai mt bem disfarçado ou entao tas tramado, pois isso é uma anomalia do tipo 3.... o carro sai do centro d inspecçoes em cima de 1 roboque directo pa oficina e ficam os docs apreendidos e tens 30 dias pa resolveres a situaçao.....

tenta arranjar o material em 2mao numa sucata ou assim..... eu comprei os 2airbags mais centralina aki no forum.... :respect::clap:
 
Back
Top