Agua no ibiza 6K

Pois, há 15 dias atras reparei k tenho agua dentro do carro, no lado do conductor, mm no chao, atras e debaixo do banco e tb por baixo dos pedais, akilo ta mm cheio de agua, nao sei como a tirar de lá.

Gostaria de saber se alguem já teve 1 situaçao igual ou identica, e gostaria k me ajudassem na forma de como tirar a agua delá(sem ser preciso levar o carro a um chapeiro).

Será k vou ter de levantar a alcatifa toda fora???

Espero me ter especificado o melhor possivel.

Abraçada Fikem bem
 
podes sempre deixar secar com o tempo... mas em ultimo caso á pazada tiras a agua e ve as borrachas ( substitui ) da porta
 
podes sempre deixar secar com o tempo... mas em ultimo caso á pazada tiras a agua e ve as borrachas ( substitui ) da porta


LOL...tem bué, mas nao tanta, é assim, akilo por baixo da alcatifa tem uma cena qq, tipo esponja k qd eu pressiono para baixo aparece-me a agua e sinto a alcatifa sempre toda molhada.

Mas isso das borrachas é uma opção, vou na mm mudá-las.

Sera k se eu meter la dentro durante as noites 1 desumidificador akilo ira absorver a agua?!!!

Fikem bem
 
n te sei dizer...sei que o meu acontecia o mesmo mas era por causa da forra da porta ( de plastico ) que tavarota... deixei andar ate com o calor secar! dp troquei a forra remedio santo :) no teu caso deve ser borrachas
 
espreita por baixo do carro no teu lado a ver se nao tem umas tanpas em plastico .
se tiver tira-as para sair a agua.
se nao faz um pequeno furo com um prego ex. e dp tapa-o com silicone
 
Obrigado Cardoso e JOEFILLE pelas vossas sugestoes, vou fazer ambas, fora a de fazer um furo, pois dps iria ganhar ferrugem até começar a apodrecer.

Mas obrigado a ambos.

Mas se alguem ja teve o mm problema ou identico ke me diga, pois tou farto dakilo.

Fikem bem

Abraçada
 
no teu lado a ver se nao tem umas tanpas em plastico .

Sim tem, mas verifikei k ja tao todas recekidas, e algumas até tavam abertas, deve ser daí o problema, visto k qd á um tempo atras houveram akelas inundaçoes, eu por acaso passei por uma estrada inundada, o carro ta uma beca baixinho, talvez tenha sido daí, mas amanhã vou ao mecanico, ele trabalha na Seat, de certeza k já teve casos iguais ou parecidos.

Obrigados pela ajuda.

Fikem bem
 
Back
Top