afinal é 433mhz ou 434mhz???

ora boas..então é assim eu fui á seat pois tenhu um seat ibiza 6l Fr de 2008...e perguntei qual a frequencia da chave e ele lá disseram-me k era de 433mhz..mas entretanto aki no forum ja vi k os Fr's mais recentes tem 434mhz.. e agora em k ficamos?» vou pela marca ou pelo k a malta diz aki?»

abraço

Boas.. olha eu pouco sei, mas tenho um Fr de 2007 e como tu sem ter a certeza, fui e comprei uma chave 434mhz.. e digamos que fiquei esclarecido.. o meu carro é 433mhz.. lol :roll:

Boas.. olha eu pouco sei, mas tenho um Fr de 2007 e como tu sem ter a certeza, fui e comprei uma chave 434mhz.. e digamos que fiquei esclarecido.. o meu carro é 433mhz.. lol :roll:

txi mano isso é fdd...la se foram 50 euros..e agr ja puses.te uma 433 e deu? tao o meu tb deve ser 433 a marca tem razão

abraço

amigo olha pra chave que tens na mao! lol se procurares na chave original do carro diz la... abraço

tas-te a rir mas o mais engraçado é k nao diz nada...ja abri a chave..ja fiz de tudo..pode parecer impossivel mas nenhuma das chaves tem nada escrito...eu n sou tao parvo assim..lol

tas-te a rir mas o mais engraçado é k nao diz nada...ja abri a chave..ja fiz de tudo..pode parecer impossivel mas nenhuma das chaves tem nada escrito...eu n sou tao parvo assim..lol

nao tou a dizer que es! mas é estranho nao dizer! nem que seja bem pequeno diz sempre pelo - nos carros que vi dizia sempre, de qualquer maneira perguntar ao user Je_gttdi ele deve saber. ta ai o link do topico de vendas dele

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=71979

abraço

pois a minha n dizia nd.. e não é a unica.. e a chave que tenho ali,a 434, o barrote ficou apenas em 30€ pk foi comprada a um amigo..

Back