Boas pessoal. Hoje deu-me na cabeça e desmontei o turbo ( GT1752V) para ver como andava a geometria. Tudo ok funcionava impec. Lembrei me entao e fui inventar no batente da geometria. Antes de mexer o turbo era rapido a encher, fazia cerca de 2bar de pico e estabilizava a 1.7bar, mas notava que o carro a partir das 3500 rpm perdia rendimento pois sei que nao tinha gasoleo para a pressao que tava a fazer pois tenho os bicos de uma 110cv, e o parafuso que faz de batente estava quase no maximo, faltava cerca de 2 a 3 voltas para nao ter parafuso para bater. Entao pus o prafuso com cerca de 5mm e fui experimentar. noto que agora demora mais a encher mas em compensaçao sinto mais força acima das 3500.rpm. Esta a fazer 1.5bar constantes e desce para 1.4, 1.3bar. Será que fiz bem em ter mexido ou ja fiz asneiras?? Se puderem dar uma opiniao agradeço. Obrigado