ola
ouvi dizer que kdo se poe , por exemplo , um filtro kn conico ou um bmc cda para melhor a admissao , se deve tambem colocar uma fse (valvula de pressao de gota ) para que o debito de gasolina acompanhe a entrade de ar , caso contrario pode se perder altas.
decidi vir aqui confirmar com os experts
outra questao ja que estou aqui : num atmosferico a gasolina , que alteraçoes melhor mais em baixas e em altas rotaçoes
curto mais baixas mas tmb nao queria prejudicar altas
cumps
ouvi dizer que kdo se poe , por exemplo , um filtro kn conico ou um bmc cda para melhor a admissao , se deve tambem colocar uma fse (valvula de pressao de gota ) para que o debito de gasolina acompanhe a entrade de ar , caso contrario pode se perder altas.
decidi vir aqui confirmar com os experts
outra questao ja que estou aqui : num atmosferico a gasolina , que alteraçoes melhor mais em baixas e em altas rotaçoes
curto mais baixas mas tmb nao queria prejudicar altas
cumps