admissao directa

queria saber o k axam d uma admissao directa num ibiza6l 1.2?? é k tenho um kolega meu fartinho d m xatear a cabeca pa por 1, e nao sei s vale a pena a termos d ganhos??? e k keria por uma jantes maiorzitas e keria k ele tivesse forca pa aguentar s~em perder mt visto k ja nao anda mt|
 
n ha nada como esperimentares e veres!!!
kuanto a admiçao se fosse eu punha...epa existem filtros conicos bons e c lowprofile :D
vais notar diferença de certesa e o brarulho vai ficar logo outro!!!esperimenta tirar o catalizador e ja deve ficar fixe...:rolleyes: :rolleyes:
kuanto as jantes tb punha 1s maiores e mais giras...
abraço!
 
Admissão directa aconselho um BMC-CDA, de certeza que faz alguns milagres pequenos claro, :D eu por exemplo estou super satisfeito com o investimento realizado embora o meu seja 1.4 e fez coisas boas basta ires ver os testes de potência de alguns users incluindo está lá o meu e ficas logo com a ideia dos ganhos.
No teu tb o terás de certeza.

1abraço
 
eu no meu clio 1.2 tinha um BMC F1, akeles de duplo cone..
bem libertou um pouco as baixas.. mas perdeu ponta... talvez esse BMC-CDA fique um pouco melhor... mas de qq maneira o barulhinho compensa sempre... ;) :D

tb qd passei dos 165/65R14 pros 195/50R15 deixou de passar os 160km/h em recta.. (já com o filtro..) só a descer é q virava essa barreira..
 
Back
Top