Diogo_ZM 1 Out 2012 #9 FR_AD disse: Diogo tenho saudades da esplanada da Foz... tanta coisa boa! Clique para expandir... Aquilo era Matosos Ricardo .. Mas sempre foi assim aquela zona .. Tenho de colocar o "best of " das mamas q tenho praqui ..
FR_AD disse: Diogo tenho saudades da esplanada da Foz... tanta coisa boa! Clique para expandir... Aquilo era Matosos Ricardo .. Mas sempre foi assim aquela zona .. Tenho de colocar o "best of " das mamas q tenho praqui ..
Marinheiro_tdi 1 Out 2012 #11 Diogo_ZM disse: Aquilo era Matosos Ricardo .. Mas sempre foi assim aquela zona .. Tenho de colocar o "best of " das mamas q tenho praqui .. Clique para expandir... levavas o homem a pvz/vcd ai sim ele batia mal lool
Diogo_ZM disse: Aquilo era Matosos Ricardo .. Mas sempre foi assim aquela zona .. Tenho de colocar o "best of " das mamas q tenho praqui .. Clique para expandir... levavas o homem a pvz/vcd ai sim ele batia mal lool
jcalmeida 1 Out 2012 #12 Diogo_ZM disse: Tenho aqui tanta coisa Sr . Almeida .. Assim q puder , coloco .. Abraço .. Clique para expandir... eu stock noa tenho ams rapidamente se arranja, mas nao puxem por mim loool
Diogo_ZM disse: Tenho aqui tanta coisa Sr . Almeida .. Assim q puder , coloco .. Abraço .. Clique para expandir... eu stock noa tenho ams rapidamente se arranja, mas nao puxem por mim loool