açooo puro e duro

A uns anos fui num convívio de jipes e moto4 e posso dizer que a camaradagem deles em nada se parece com a dos carros "tuning" ... mesmo do best!
 
nao podem circular na estrada, se tem o azar de ser apanhados, pois multas com fartura...isto sim é andar com a corda ao pescoço =D
ipo ja sabes como funciona...

falo por expriencia propria.....

Ainda vejo alguns na estrada. Não tão equipados, mas bem levantados e a roncar à homem...
 
eu tenho o jipe muito parecido com esse e anda na estradaaa, vou para todo o lado, ja fui mandado parar algumas vezes e nao houve problema....
 
tenho um colega meu com um jipe o dobro do tamanho quase, ja postei fotos dele aqui... e posso dizer, que vai a inspecção sem stress, vai para todo o lado, mandam parar nas operações e nada... tudo legal... so nos carros mexidos e alterados tamos fdd...
 
deixo aqui um vidiosito do meu bixo, a subir uma bordasita, a arrancar em 2ª...

http://s576.photobucket.com/albums/... Abril 2011/?action=view&current=MOV00981.mp4

e uma fotositas
4.jpg


untitled1-1.jpg

aqui quando virou
HPIM0751.jpg


untitled3.jpg
 
Last edited:
tenho um colega meu com um jipe o dobro do tamanho quase, ja postei fotos dele aqui... e posso dizer, que vai a inspecção sem stress, vai para todo o lado, mandam parar nas operações e nada... tudo legal... so nos carros mexidos e alterados tamos fdd...

Sr guarda bem de fabrica, pack off-road ;)
 
o meu nem escape tem a policia so pega com os pneus tavam mt para fora lol ate agora todos os dias ando na estrada e so apenhei 30 euros sem livrete...e t como esses..
bonito GR amigo do lhe falta ai uns 37
 
So pessoal com puros e duros, a que criar um topico e mostrar tudo ao pessoal ;) a quem gostes do mundo fora de estarda ;)
 
Back
Top