Acidente - Bateram e Fugiram

Bom dia,

infelizmente o dia nao me começou nada bem, 3 minutos após ter saido de casa hoje de manhã, há um gajo que nao para num cruzamento, e apesar de ainda me ter metido quase na faixa contraria, acabou por me dar cabo da parte lateral do carro, desde a roda da frente até ao para choques traseiro... e o pior é que o gajo fugiu logo de seguida, por trás de mim.
Só consegui ver que a matricula tinha um 7 e um 1. Era um mercedes daqueles 190D de 1990 +/-, castanho escuro, uma cor muito pouco usual.

Resultado, a policia chegou e não podem fazer nada, dizem eles... um carro com uma cor muito pouco usual, um local como este que não é assim tão grande como isso (Sesimbra) e não conseguiam encontrar a ***** do carro se quisessem?
É sempre assim...

Existe algum meio que possa accionar junto das autoridades ou outra entidade, para localizar o carro e/ou ter alguma ajuda com os prejuizos? Sem contar com o Fundo de Garantia Automóvel pois esse é preciso ter o culpado.

Fica aqui o meu desabafo, e se alguém for da zona de Sesimbra, e vir o carro em algum lado, por favor diga-me alguma coisa.

Abraços.
 
Que cena lixada pah...então mas ninguem viu a matricula do carro???de certeza que alguem viu isso??espero que consigas resolver isso.
 
pah isso é sempre mau.. ja me aconteçeu uma cena do genero (eu a trabalhar e o homem bateu no meu carro), e felizmente foi-m avisar.. e pagou :)

outros dá nisso.. devias de ter tirado a matricula.. pralem de ele estar a pega, ainda le davas um fato novo..

boa sorte com isso

abraço
 
Pois tou a ver k isto esta a afectar a alguns user´s aqui do forum...
a mim tmb se passou o mesmo, mas o gajo bateu e fugiu...mas houve alguem me viu e veio-me dizer a matricula e a firma ao qual pertencia a carrinha...la consegui entrar em contacto com o sujeito...resultado: espelho do lado do condutor partido e uma quantia de 228€ na seat...(isto so o espelho, capa e base)
abraços


espero k isso se resolva da melhor forma
 
Bom dia,

infelizmente o dia nao me começou nada bem, 3 minutos após ter saido de casa hoje de manhã, há um gajo que nao para num cruzamento, e apesar de ainda me ter metido quase na faixa contraria, acabou por me dar cabo da parte lateral do carro, desde a roda da frente até ao para choques traseiro... e o pior é que o gajo fugiu logo de seguida, por trás de mim.
Só consegui ver que a matricula tinha um 7 e um 1. Era um mercedes daqueles 190D de 1990 +/-, castanho escuro, uma cor muito pouco usual.

Resultado, a policia chegou e não podem fazer nada, dizem eles... um carro com uma cor muito pouco usual, um local como este que não é assim tão grande como isso (Sesimbra) e não conseguiam encontrar a ***** do carro se quisessem?
É sempre assim...

Existe algum meio que possa accionar junto das autoridades ou outra entidade, para localizar o carro e/ou ter alguma ajuda com os prejuizos? Sem contar com o Fundo de Garantia Automóvel pois esse é preciso ter o culpado.

Fica aqui o meu desabafo, e se alguém for da zona de Sesimbra, e vir o carro em algum lado, por favor diga-me alguma coisa.

Abraços.

Se tiveres um grande amigalhaço numa companhia de seguros com tempo e paciência, quem sabe...se tiver seguro claro...já me safaram assim, mas tinha mais dados do carro...:eek: Podes sempre poôr um anúncio no Jn a pedir para quem tenha visto a matricula que te contacte que compensas a pessoa, é o modo mais utilizado...força nisso...
 
Contacta o Instituto de Seguros de Portugal a ver se te ajudam.
www.isp.pt
Eles têm um fundo de garantia automovel para casos de acidentes com carros sem seguro e penso que para fugas podem também dar. Prepara-te é que vão pedir autos da policia e testemunhas...
 
Back
Top