HolandezVoador 25 Jun 2009 #1 Não tenho o livro do carro,alguem me pode dizer como acerto o relogio digital do carro ? abraço Holandez
Não tenho o livro do carro,alguem me pode dizer como acerto o relogio digital do carro ? abraço Holandez
Zecarias 25 Jun 2009 #2 HolandezVoador disse: Não tenho o livro do carro,alguem me pode dizer como acerto o relogio digital do carro ? abraço Holandez Clique para expandir... No botão de reset aos km parcias, rodas para a esquerda(horas) e direita(minutos). Acho que é assim. Pelo menos nessa botão é de certeza.
HolandezVoador disse: Não tenho o livro do carro,alguem me pode dizer como acerto o relogio digital do carro ? abraço Holandez Clique para expandir... No botão de reset aos km parcias, rodas para a esquerda(horas) e direita(minutos). Acho que é assim. Pelo menos nessa botão é de certeza.
HolandezVoador 26 Jun 2009 #3 Zecarias disse: No botão de reset aos km parcias, rodas para a esquerda(horas) e direita(minutos). Acho que é assim. Pelo menos nessa botão é de certeza. Clique para expandir... tass amigo,vou tentar isso depois posto o resultado. cumps Holandez
Zecarias disse: No botão de reset aos km parcias, rodas para a esquerda(horas) e direita(minutos). Acho que é assim. Pelo menos nessa botão é de certeza. Clique para expandir... tass amigo,vou tentar isso depois posto o resultado. cumps Holandez
Gritar 26 Jun 2009 #4 Zecarias disse: No botão de reset aos km parcias, rodas para a esquerda(horas) e direita(minutos). Acho que é assim. Pelo menos nessa botão é de certeza. Clique para expandir... Precisamente...Se não for assim só difere na direita e esquerda mas penso que não... Abraço
Zecarias disse: No botão de reset aos km parcias, rodas para a esquerda(horas) e direita(minutos). Acho que é assim. Pelo menos nessa botão é de certeza. Clique para expandir... Precisamente...Se não for assim só difere na direita e esquerda mas penso que não... Abraço