Abs num 6k 1.9 D

Pessoal como o topico indica, o que acham de colocar ABS num 1.9D? Será muito dispendioso?

Cumps gostaria de saber as vossas opinioes:)

Isso é um pouco dispendioso e envolva muita coisas, bomba de travagem modulo de abs, centralina sensores nas rodas.

Nunca te vi pela Figueira :lol: é branco o teu carro?
Cumps

Pessoal como o topico indica, o que acham de colocar ABS num 1.9D? Será muito dispendioso?

Cumps gostaria de saber as vossas opinioes:)

Nada que não se resolva, com cerca de 200€€ já te safas em muitas sucatas, é só arranjares alguem depois para te montar isso;)

Camaleão o meu ibiza é um 1.9 D preto e ta mt simples, ainda nao postei fotos do projecto porque ainda esta a arrancar aos poucos...
So tenho umas jantes BBS de 15 k ja vinham c o carro, devido a falta de T€mpo ainda nao as troquei, mas aquelas vao dando...
ta rebaixado com molas de 3.5 cm e tem uns piscas de cristal....
Falta uma coisa mt importante... o autocolante do club!!!:D:respect:

Obrigado pelos vossos esclarecimentos mas penso que vai dar que falar:rolleyes:

AH... e verdade acabei por nao responder... Actualmente nao ando muito pela figueira, talvez me encontres mais facilmente em Leiria pois estou a estudar na ESTG ao pe do continente... :D

Bem se acham que me safo nas sucatas tenho uma aqui mmais ou menos perto de mim... Mais para o lado da Guia... Eu nao sou da Figueira city, sou de la perto... Quando ainda andava no secundario andava mais pla Figueira agora ando mais por Leiria... Mesmo assim ao fim de semana nao será muito dificil encontrar-me na Figueira...

Back