abrir e fechar vidros em 6k2

peço ajuda aqui aos barras no programa VAG ...

No seat Ibiza sdi do ano 2001 ( 6k2 ) ao abrir os vidros e ao fechar os vidros tenho que ficar sempre com o dedo no botão ...

não dará para se alterar isto e colocar como nos outros carros que ao fim de termos o dedo ele fecha e abre os vidros sozinhos ?

obrigado
 
podes confirmar se tem sistema confort abrindo o carro com a chaves na porta e mantendo a chaves uns segundos na posição de abrir ou fechar ou então dentro do carro sobes/desces o vidro até ao fim e continuas a carregar no Botão uns segundos se estiver sistema confort vai ativar se não tiver não ativa..
 
podes confirmar se tem sistema confort abrindo o carro com a chaves na porta e mantendo a chaves uns segundos na posição de abrir ou fechar ou então dentro do carro sobes/desces o vidro até ao fim e continuas a carregar no Botão uns segundos se estiver sistema confort vai ativar se não tiver não ativa..

já tinha feito e não dá ...

queres ver que esta ***** não tem os sistema confort !!!!

já agora essa peça está onde no carro sabem ?
 
Podes ver se o modulo dá resposta no vagcom. Acho que é o número 46 - central convenience. Se não der resposta já sabes que o carro não tem. Se não for o 46 é o 09, não tenho a certeza.
 
Boas,
Alguem sabe me dizer, onde se encontra o modulo confort num 6k2 de 2001?
Liguei o vagcom mas não deixa entrar no modulo porque esta bloqueado
Obrigado
 
Pereira, esquece isso. Os SDIs não têm sistema confort de origem. Muito sinceramente acho quea instalação não vale o investimento.
 
e já agora só por curiosidade o que é que o sistema confort faz para além dessa cena dos vidros ?

O sistema confort só faz mesmo isso dos vidros!
Mas podes sempre aplicar um kit aftermarket e instalar que isso não é caro!
Tenho um no meu carro e até agora 0 problemas!

Sent from my GT-I9505
 
Back
Top