a vossa opinião,ajudem-me

É o seguinte surgiu-me agora um bom negócio mas não sei que faça.Trocar a minha seat 1.9TDI Van de 98 por um Golf tambem de 98 mas o 1.6 a gasolina 3 portas.O carro tem uns extras tipo tecto de abrir jante 16,ac,volante de três braços,encosto de braço á frente, 4 airbags com 130000km e um registro.Acham que é uma boa troca?Pedirm me o meu e mais mil euros,vale a diferença?E a nível de consumos,bebe muito?Obrigado pela ajuda.Abrc :confused:

Bem depende da tua ideia né? vais trocar pra que? queres um carro maior,mais confortavel...! Nao tem nada a ver um carro com outro,e vais ficar a pagar mais pelo combustivel e a andar menos...eu nao trocava

Abraço...

Pessoal obrigado pela vossa ajuda aqui vos deixo uma foto do carro em questão,até está engraçado e tem outros interiores que não tem o meu,daí a minha dúvida...Alguem me sabe dizer os consumos do Golf?Abraço
57aae8714da04d4ab5bc55byj0.jpg

eu tb nao trocava, ja tive um ibiza a gasolina e era so 1.2, aquilo mamava como eu nunca vi:redcard:(dentro da cidade), entao 1.6 deve ser demais, se for para grandes viagens e andares nas calmas es capaz de conseguir fazer os tais 7/8 litros. isto é so a minha opiniao

abraco:D

Se fizeres 15 ou 20 mil kilometros por ano vai po Golf, lol ... o Golf é muito superior ao Ibiza em tudo!, nesse caso menos no motor :rolleyes:
Pra mim não dava, com os 100oookm que faço por ano era de morrer.

eu fui ontem experimentar um ibiza 1.6 e akilo tava com 8.9 de média em 800km....
e nem tava mal de pujança... mas golf é outra liga.. ;)

Eu tou a fazer uma média de 20000km ano,mas têm me falado tão mal do golf,diz que aquilo não se arrasta.Não sei até porque o meu primeiro carro aos 18 anos foi um Vectra 1.4 e aquilo até não andava mal acho que tinha 75 ou 80 cv gastava era um bocado.Agora vi foi grande máquina á venda no standvirtual.com mas deve ser mentira aqui fica o link
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p105550

É pouco dinheiro por um M3 não acham?
Eu já mandei mail mas não me respondem.
Cumprimentos

Olha se n fazes muitos km's por ano eu trocava....tambem ando a pensar nisso, jáando em cima de 1 ibiza 1.4 de 2001 versão sport.
Quero ver se faço troca por troca:D
Mas claro k golf já é outra historia;)

Olha se n fazes muitos km's por ano eu trocava....tambem ando a pensar nisso, jáando em cima de 1 ibiza 1.4 de 2001 versão sport.
Quero ver se faço troca por troca:D
Mas claro k golf já é outra historia;)

Mas já ouvi falar tão ,mal deles.Diz que o carro não se arrasta e que bebe muito.Eufaço uma média de 15000/20000 km por ano mas olha agora tambem vou esperar pa ver agora em julho isto da nova lei o que é que vai sair dali porque inda não percebi nada.Diz que os comerciais vão subir pode ser que inda de pa vender os nossos mais velhinhos por mais uns trocos.Abraço

ouve eu nao trocava e do memo ano bebe o dobro e anda menos mas cada um sabe d si

mas um ibz e um ibz :respect::respect:

Back