Duarte_XR 11 Jul 2012 #1 a verdadeira Com especial carinho a todo o filho da put@ que anda com a tenda de campismo montada na cabeça!
a verdadeira Com especial carinho a todo o filho da put@ que anda com a tenda de campismo montada na cabeça!
StaNik- 11 Jul 2012 #2 Eu ando de crista isso é considerado uma tenda ou não me devo sentir em cada ofendido com a ultima frase? É que geometricamente parece uma tenda... LOL
Eu ando de crista isso é considerado uma tenda ou não me devo sentir em cada ofendido com a ultima frase? É que geometricamente parece uma tenda... LOL
Duarte_XR 11 Jul 2012 #3 StaNik- disse: Eu ando de crista isso é considerado uma tenda ou não me devo sentir em cada ofendido com a ultima frase? É que geometricamente parece uma tenda... LOL Clique para expandir... lol falava do bone apenas pousado na cabeça "TIPO GUNA" LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL
StaNik- disse: Eu ando de crista isso é considerado uma tenda ou não me devo sentir em cada ofendido com a ultima frase? É que geometricamente parece uma tenda... LOL Clique para expandir... lol falava do bone apenas pousado na cabeça "TIPO GUNA" LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL
StaNik- 12 Jul 2012 #7 Duarte_XR disse: lol falava do bone apenas pousado na cabeça "TIPO GUNA" LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL Clique para expandir... Ah bom... Deste bem a volta à coisa, podes dormir descansado LOL
Duarte_XR disse: lol falava do bone apenas pousado na cabeça "TIPO GUNA" LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL Clique para expandir... Ah bom... Deste bem a volta à coisa, podes dormir descansado LOL
Ivan Silva 13 Jul 2012 #13 hahaha, ta boa.... é so rir e chorar com isto tudo... abraço e continuação...
fabregas 13 Jul 2012 #14 PaDeiRuH disse: fdx essas fotos vieram do facebook ou que??? Clique para expandir... Claro! lol Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
PaDeiRuH disse: fdx essas fotos vieram do facebook ou que??? Clique para expandir... Claro! lol Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
PaDeiRuH 14 Jul 2012 #15 fabregas disse: Claro! lol Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... tambem me pareceu lol
fabregas disse: Claro! lol Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... tambem me pareceu lol