A Amorim 23 Dez 2006 #1 boas chamo-me amorim tenho 22 anos e depois de carros a gasolina procuro agora comprar uma grande maquina mas a diesel ibiza 6l 130... espero aprender bastante por aqui e partilhar o pouco que sei... abraço a todos...
boas chamo-me amorim tenho 22 anos e depois de carros a gasolina procuro agora comprar uma grande maquina mas a diesel ibiza 6l 130... espero aprender bastante por aqui e partilhar o pouco que sei... abraço a todos...
A Amorim 24 Dez 2006 #3 obrigado pelas boas vindas... sim eu até procurava mas nao tenho acesso aos classificados...:cry:
xblazer 24 Dez 2006 #4 Amorim disse: obrigado pelas boas vindas... sim eu até procurava mas nao tenho acesso aos classificados...:cry: Clique para expandir... pox, s calhar tens d fazer mais posts, ou seja participar mais... tb na e' difi'cil aki CumpZ
Amorim disse: obrigado pelas boas vindas... sim eu até procurava mas nao tenho acesso aos classificados...:cry: Clique para expandir... pox, s calhar tens d fazer mais posts, ou seja participar mais... tb na e' difi'cil aki CumpZ
Tigas 24 Dez 2006 #5 xblazer disse: pox, s calhar tens d fazer mais posts, ou seja participar mais... tb na e' difi'cil aki CumpZ Clique para expandir... Nada a haver com posts... mas sim antiguidade!!! Bem vindo.
xblazer disse: pox, s calhar tens d fazer mais posts, ou seja participar mais... tb na e' difi'cil aki CumpZ Clique para expandir... Nada a haver com posts... mas sim antiguidade!!! Bem vindo.