A André18 20 Abr 2010 #1 Boa noite, sou o Andre Simoes tenho 18 anos sou de malveira, tou a tirar a carta e dentro de alguns meses vou comprar um carro e gosto muito do novo ibiza por isso decidi me registar aqui para ficar a saber um pouco mais sobre o carro... Cumps
Boa noite, sou o Andre Simoes tenho 18 anos sou de malveira, tou a tirar a carta e dentro de alguns meses vou comprar um carro e gosto muito do novo ibiza por isso decidi me registar aqui para ficar a saber um pouco mais sobre o carro... Cumps
ReDsOuL 21 Abr 2010 #2 Bem-vindo Acho que o novo Ibiza é uma boa escolha, então se puderes comprar o novo FR TDi, é uma excelente opção pelo que custa! Cumps
Bem-vindo Acho que o novo Ibiza é uma boa escolha, então se puderes comprar o novo FR TDi, é uma excelente opção pelo que custa! Cumps
A André18 24 Abr 2010 #3 Obrigado... Aqui neste grande forum nao ha um cantinho reservado as duas rodas??? Queria apresentar a minha maquina...:lol: Cumps
Obrigado... Aqui neste grande forum nao ha um cantinho reservado as duas rodas??? Queria apresentar a minha maquina...:lol: Cumps
Zoraxxx 29 Abr 2010 #4 André18 disse: Obrigado... Aqui neste grande forum nao ha um cantinho reservado as duas rodas??? Queria apresentar a minha maquina...:lol: Cumps Clique para expandir... Bem Vindo!=D> Existe uma secção criada, "Outros Projectos" senao me engano no nome. Cumps
André18 disse: Obrigado... Aqui neste grande forum nao ha um cantinho reservado as duas rodas??? Queria apresentar a minha maquina...:lol: Cumps Clique para expandir... Bem Vindo!=D> Existe uma secção criada, "Outros Projectos" senao me engano no nome. Cumps