A minha 90 - Pisar em 5ª em AE

Boas

Aqui vai um video da minha 90 no inicio deste mês.
No primeiro teste, não pisei logo a fundo por causa dos "picos" de pressão(+/- 100km/h), no segundo foi logo a fundo (+/-120km/h), pode ser que haja novidades para breve, isto ao fim de mais de ano com mesmo SETUP.

http://www.youtube.com/watch?v=LdnPwM-YAmU

Abraço a todos.
 
Obrigado a vcs, com calma a 90 ainda irá melhorar, pode ser que para dia 22 Fev. em Braga esteja melhor, a ver vamos, mas em AE dá muito gosto andar, tipo Brg-Guim, fazer aquela subida toda e cá cima acabar a 220, é "delicioso".

Abraço.
 
Amigo nao leves a mal mas vout adevertir k anda aki pessoal k nao gosta nada destes videos:)
ve la se ainda levas uma rebocada:)
kuanto a min tas a vontade pk é na estrada k se ve a potencia!
agora em relaçao ao teu makinão:respect:
ta fixe parabens!!
 
Amigo nao leves a mal mas vout adevertir k anda aki pessoal k nao gosta nada destes videos:)
ve la se ainda levas uma rebocada:)

O meu conta km tem um grave erro de leitura, daí ter feito mais 2xx, do resto é uma TDI de 90cv pura e simplesmente, o fumo e o barulho é da idade e dos kms que tem, já estive para a entregar no centro de abate....ando farto de IBIZAS....
Reboques?? a minha 90 conhece-os bem, chegou andar 3x em 15 dias, o mal é habituarem-se a ser passeados.
Quem foi rebocado involuntariamente aqui no forum, pelo o que se sabe, andavam nos locais dos picos (vale de cambra, feira, OAZ) coisa que eu não faço, e até que chega o dia, mas isso pode calhar a todos nós em qualquer altura.
Quem anda à chuva molha-se, obrigado pelo aviso.

Abraço
 
amigo temos de combinar um cafe um dia destes para ver a 90 ao vivo :)

isso tá com um andamento louco!
 
Esse manómetro da temperatura está bom ou és mesmo tu que puxas por isso a frio ? :D

ganda máquina !!
 
amigo temos de combinar um cafe um dia destes para ver a 90 ao vivo :)

isso tá com um andamento louco!

Passa por pela ODC aqui em Felgueiras, e traz a tua IBIZA, é sempre bom ter IBIZAS por cá lolol.

Esse manómetro da temperatura está bom ou és mesmo tu que puxas por isso a frio ? :D

ganda máquina !!

Nesse dia estavam 4ºc, já vinha com 20km em AE, a temp. do oleo ia nos 80ºc e a da Agua devida as alterações feitas, não passa dos 75ºc/80ºc nessas condições.

Abraço.
 
Nada a que a 90 não nos tenha habituado...

Estou curioso para vê-la com o novo setup... Se resultar como pensas, agora é que está a barraca armada...

É admirável mesmo o que um bloco com 12 anos e 90cv de base pode fazer...


Saudosos tempos em que fez 260km/h a acompanhar o CUPRA nas nossas VDG locais... Agora acho que um quadrante de 260 fica curto... :D


Abraço amigão
 
Last edited:
O meu conta km tem um grave erro de leitura, daí ter feito mais 2xx, do resto é uma TDI de 90cv pura e simplesmente, o fumo e o barulho é da idade e dos kms que tem, já estive para a entregar no centro de abate....ando farto de IBIZAS....
Reboques?? a minha 90 conhece-os bem, chegou andar 3x em 15 dias, o mal é habituarem-se a ser passeados.
Quem foi rebocado involuntariamente aqui no forum, pelo o que se sabe, andavam nos locais dos picos (vale de cambra, feira, OAZ) coisa que eu não faço, e até que chega o dia, mas isso pode calhar a todos nós em qualquer altura.
Quem anda à chuva molha-se, obrigado pelo aviso.

Abraço

isto nao foi um aviso pk eu aki nao passo de um simples user, foi mais um desabafo, devido ao que se passou aki a uns dias...:(
 
Nada a que a 90 não nos tenha habituado...

Estou curioso para vê-la com o novo setup... Se resultar como pensas, agora é que está a barraca armada...

É admirável mesmo o que um bloco com 12 anos e 90cv de base pode fazer...


Saudosos tempos em que fez 260km/h a acompanhar o CUPRA nas nossas VDG locais... Agora acho que um quadrante de 260 fica curto... :D


Abraço amigão

Amigo o CUPRA vai no bom caminho, vai vai...
Hardware Stock e pouco mais, e já faz o que faz nos pontos de ref. daqui da zona. Acho que agora tens capacidade de pôr isso ao mlmtro, como queres.

Vou falar com o marcio (Topsport) a ver se vamos ai um dia deste quando ele tiver o carro delo a 100%

abraço

Passem por cá, para darmos duas de conversa.

Já não tinha o fundo do conta km em cinza ?

Muito bom ! :clap:

Não, voltei ao manometro stock, esgota mais depressa lololol....
 
Back
Top