Um dos fenómenos naturais que me deixa vidrado a olhar !! Os melhores que já vi foram à beira mar, durante a noite, com relâmpagos sempre a cair no mar... :-o
comigo também foi assim.. tempestade no mar em palma de maiorca, e eu na varanda na primeira linha do mar.. era constante, alguns por segundo mesmo.. dos melhores espectáculos que já vi!
Um dos fenómenos naturais que me deixa vidrado a olhar !! Os melhores que já vi foram à beira mar, durante a noite, com relâmpagos sempre a cair no mar... :-o
tambem gosto de ver os relampagos, há uns anos atrás tive na suiça e passou uma tempestade durante a noite e os relampagos eram por segundo, até foi noticia na televisao portuguesa, e acho que as trovoadas sao muito mais fortes na frança, suiça, alemanha do que aqui em portugal...
e eu a pensar que era o unico...
Eu curto tudo o que tem a ver com fenomenos da natureza, desde relampagos, Ventos fortes, mar revolto, tempestades, curtia mesmo era tar aquelas cenas dos caçadores de tornados deve ser um adrenalina do caraças
e eu a pensar que era o unico...
Eu curto tudo o que tem a ver com fenomenos da natureza, desde relampagos, Ventos fortes, mar revolto, tempestades, curtia mesmo era tar aquelas cenas dos caçadores de tornados deve ser um adrenalina do caraças