A beleza da natureza!Fantástico(Relâmpagos inside)

Um dos fenómenos naturais que me deixa vidrado a olhar !! Os melhores que já vi foram à beira mar, durante a noite, com relâmpagos sempre a cair no mar... :-o
 
comigo também foi assim.. tempestade no mar em palma de maiorca, e eu na varanda na primeira linha do mar.. era constante, alguns por segundo mesmo.. dos melhores espectáculos que já vi!
 
Um dos fenómenos naturais que me deixa vidrado a olhar !! Os melhores que já vi foram à beira mar, durante a noite, com relâmpagos sempre a cair no mar... :-o

tambem gosto de ver os relampagos, há uns anos atrás tive na suiça e passou uma tempestade durante a noite e os relampagos eram por segundo, até foi noticia na televisao portuguesa, e acho que as trovoadas sao muito mais fortes na frança, suiça, alemanha do que aqui em portugal...
 
e eu a pensar que era o unico...
Eu curto tudo o que tem a ver com fenomenos da natureza, desde relampagos, Ventos fortes, mar revolto, tempestades, curtia mesmo era tar aquelas cenas dos caçadores de tornados deve ser um adrenalina do caraças
 
Eu tambem adoro ver os relampagos, então estou sempre a janela nestas alturas! Sem duvida um fenomeno mt bonito de se ver!
 
e eu a pensar que era o unico...
Eu curto tudo o que tem a ver com fenomenos da natureza, desde relampagos, Ventos fortes, mar revolto, tempestades, curtia mesmo era tar aquelas cenas dos caçadores de tornados deve ser um adrenalina do caraças

x2.. É nessas alturas que eu gostava de morar em castelo branco.
 
Back
Top