|_{-_-}_| aka RastejantE...

Bem vindo e hoje chega-te ao pé do ppl... eu também já não apareço ha tanto tempo que mal conheço o ppl e mesmo assim vou lá!
 
Racer_girl disse:
epah ricardo so agora eke reparei que ainda nao tinha dito nada sobre o teu post...

Em tempos foste o meu melhor amigo.. e tu melhor k ng conheces me..

es uma pessoa 5 estrelas...so ha uma cena k me irrita, es muito calmo, calmo ate demais....

Ja tive oportunidade de andar no teu popo.. gosto dele,mas sempre gostei de ibizas... o teu radio e excelente..

desejo te td de bom para a tua vida... um mega mega beijo

Tks linda... :D

Calmo... LoLoL Ya... pois sou! Mas só até certo ponto... LoLoL tu sabes! Eu ñ tenho as cenas na dose certa, e exagero em td... ou sou calmo demais ou de menos... LoLoL

A minha amizade em relação a ti, sabes q é e será sempre igual... amigos há mts verdadeiros é q há pcos... e cmg podes contar pra sempre! E principalmente pra te cascar e dar nas orelhas qd fizeres shit... Mas qd precisares e nos piores momentos sabes q tb poderás contar cmg...

Um beijo grande... *'s


LiPe disse:
Bem vindo e hoje chega-te ao pé do ppl... eu também já não apareço ha tanto tempo que mal conheço o ppl e mesmo assim vou lá!
Tive a trabalhar... Mas pra semana se me for possivel sou capaz de lá ir ter com o ppl... Acho q pra proxima o Cardoso faz as honrras da casa e apresenta-me ao ppl...

Um abraço e tks pelas boas vindas a tds... []'s
 
Back
Top