:(

Boas!
Sei que e repost, mas acho que vale a pena ver e rever para muitos pensarem bem antes de se sentarem a traz de um volante!!!

[video=youtube;Z2mf8DtWWd8]http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8[/video]

R.I.P. para quem não teve tanta sorte e já foram alguns aqui do fórum...
 
poxo dizer k sou um dos com sorte aki no forum dps de ter tido um acidente do kual o meu carro ficou partido ao meio numa arvore e antes dixo ter capotado umas vezes ate k fui projectado do carro devido ao cinto ter sido cortado dps de bater na arvore...poxo dizer k estou aki a escrever com muita sorte como alguns users aki do forum k souberam como o meu carro ficou,do kual ficaram parvos com a sorte k tive...tenham cuidado nao so com voçes mas sim com os outros ;) pk mts vezes sao os outros k causam os acidentes e dps fogem,como aconteceu a mim,provocou e nem parou...siga a viagem...um abraço a todos
 
poxo dizer k sou um dos com sorte aki no forum dps de ter tido um acidente do kual o meu carro ficou partido ao meio numa arvore e antes dixo ter capotado umas vezes ate k fui projectado do carro devido ao cinto ter sido cortado dps de bater na arvore...poxo dizer k estou aki a escrever com muita sorte como alguns users aki do forum k souberam como o meu carro ficou,do kual ficaram parvos com a sorte k tive...tenham cuidado nao so com voçes mas sim com os outros ;) pk mts vezes sao os outros k causam os acidentes e dps fogem,como aconteceu a mim,provocou e nem parou...siga a viagem...um abraço a todos

"Sobrevivi pra ir aos encontros"
Uma frase que me ficou bem cravada na memoria!
 
"Sobrevivi pra ir aos encontros"
Uma frase que me ficou bem cravada na memoria!

Podes creer amigo..tentei por aki umas fotos para quem nao sabe ainda dixo para verem mas isto nao deu...vou tentar assim se da...deixo aqui o link se nao der digam que tento de outra maneira...













 
Last edited:
isso e verdade DeBoYe_ML cheguei a ver as fotos na altura e fique bokiaberta quando vi o estado do carro praticamente desfeito , era 1 6k branco , nera ?
 
Não me lembro se na altura me disseste...mas conseguiste aproveitar alguma coisa do carro?

Radio que esta agr no JE,a manete das mudanças de um audi A4 k esta no JE tbm,o volante guardei pk gostava do volante e ainda tnho no meu kuarto o painel da velocidade k ate tinha mudado o fundo a pouco tempo para branco com os numeros azul bebe e a dizer seat sport...ainda tirei os botoes dos vidros caso algum dia estes morram e para dezembasiar os vidros atras de resto nao me lembro mais nada k tnh aproveitado...
 
Boas!
Sei que e repost, mas acho que vale a pena ver e rever para muitos pensarem bem antes de se sentarem a traz de um volante!!!

[video=youtube;Z2mf8DtWWd8]http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8[/video]

R.I.P. para quem não teve tanta sorte e já foram alguns aqui do fórum...

Boas amigo, por cá nem é tando do alcool, mas sim dos "duros" das AE's !
Abraço.
 
Radio que esta agr no JE,a manete das mudanças de um audi A4 k esta no JE tbm,o volante guardei pk gostava do volante e ainda tnho no meu kuarto o painel da velocidade k ate tinha mudado o fundo a pouco tempo para branco com os numeros azul bebe e a dizer seat sport...ainda tirei os botoes dos vidros caso algum dia estes morram e para dezembasiar os vidros atras de resto nao me lembro mais nada k tnh aproveitado...

Amigo DeBoYe_ML tu realmente podes te achar um sortudo da maneira como o carro ficou eu diria que não tinha havido sobreviventes. Felizmente isso não aconteceu nem imagino o susto que deves ter apanhado. Ficas-te muito ferido?
 
Amigo DeBoYe_ML tu realmente podes te achar um sortudo da maneira como o carro ficou eu diria que não tinha havido sobreviventes. Felizmente isso não aconteceu nem imagino o susto que deves ter apanhado. Ficas-te muito ferido?
Susto ? eu nem dei por tudo kd capotei a 1 vez apagei logo pk bati com a cabeça no vidro de lado e acordei ja com os bombeiros a cortarem a roupa e a meter akilo no pescoço a malta falava cmg eu respondia mas nao os ouvia parecia k estava a sonhar...o meu acidente foi a dia 13 de Maio a uma 5fr e so vi as fotos domingo ou segunda e vi pk pedi bue pa me mostrar pk nao keriam k eu vixe...kd vi eu dixe axim para os amigos e familia k estava cmg ali...como é k e poxivel eu estar aki? parti uns ossos da mao.a clavicula do lado direito,omoplata eskerda ma so pior foi o edema pulmonar no lado eskerdo devido ao cinto...mal respirava e com dores...paxei mal umas boas semanas...se nao dizer 2 meses...dps em setembro começei a fisioterapia a mao e ao pulmao pk ele nao enchia todo,ma spronto ca estou pa contar a historia e um dia aos netos =)...
 
DeBoYe_ML amigo ganhaste mais que o euromilhões mas ainda bem que tas cá para contar a história e já está tudo bem !
 
Back
Top