Dssultime 28 Dez 2009 #2 [QUOTE = kaniv3tt3s; 1149006] Está engraçada. * * [URL = "http://img22.imageshack.us/i/imagemgpwm.jpg/"] http://img22.imageshack.us/img22/9643/imagemgpwm.jpg [/ IMG] [/ URL] [/ QUOTE] ESTA COM A gripe só pode essa marreca é aquela do Monsanto lol ????? agora a serio esta bue forte assim já não vou la contigo ...:clap: Last edited: 28 Dez 2009
[QUOTE = kaniv3tt3s; 1149006] Está engraçada. * * [URL = "http://img22.imageshack.us/i/imagemgpwm.jpg/"] http://img22.imageshack.us/img22/9643/imagemgpwm.jpg [/ IMG] [/ URL] [/ QUOTE] ESTA COM A gripe só pode essa marreca é aquela do Monsanto lol ????? agora a serio esta bue forte assim já não vou la contigo ...:clap:
MonaSport 28 Dez 2009 #4 tenham medo, muito medo, msm assim o manco nao passa por isso... o manco ta muito bruto... era o tal grafico tao esperado.... lol assim ja tou a pensar em comprar-te a carrinha do assu
tenham medo, muito medo, msm assim o manco nao passa por isso... o manco ta muito bruto... era o tal grafico tao esperado.... lol assim ja tou a pensar em comprar-te a carrinha do assu
kaniv3tt3s 28 Dez 2009 #5 MonaSport disse: tenham medo, muito medo, msm assim o manco nao passa por isso... o manco ta muito bruto... era o tal grafico tao esperado.... lol assim ja tou a pensar em comprar-te a carrinha do assu Clique para expandir... Encontro aqui uma contradição, o manco está bruto mas não passa por isto? Os valores do manco começam por um 2, vira-me as portas num instante! E não, este não é o gráfico esperado, este gráfico foi desenhado hoje. O que estás a pensar está desenhado há mais tempo.
MonaSport disse: tenham medo, muito medo, msm assim o manco nao passa por isso... o manco ta muito bruto... era o tal grafico tao esperado.... lol assim ja tou a pensar em comprar-te a carrinha do assu Clique para expandir... Encontro aqui uma contradição, o manco está bruto mas não passa por isto? Os valores do manco começam por um 2, vira-me as portas num instante! E não, este não é o gráfico esperado, este gráfico foi desenhado hoje. O que estás a pensar está desenhado há mais tempo.
MonaSport 28 Dez 2009 #6 enganei-me... keria dizer k msm assim a c-max nao passa pelo manco.... o manco ta bruto...
R Rodcar 28 Dez 2009 #8 Ja vi q n perdes te tempo! O aumento de binario foi excelente, deves notar uma diferença brutal. Abraço
Ja vi q n perdes te tempo! O aumento de binario foi excelente, deves notar uma diferença brutal. Abraço
Serrano_GTS 28 Dez 2009 #10 kaniv3tt3s disse: Até cheguei mais rápido a casa e tudo! Sim notei bastante diferença! Clique para expandir... C- Max do aço.... Os Ford sao os novos IBIZAS... :rir:
kaniv3tt3s disse: Até cheguei mais rápido a casa e tudo! Sim notei bastante diferença! Clique para expandir... C- Max do aço.... Os Ford sao os novos IBIZAS... :rir:
Serrano_GTS 28 Dez 2009 #12 kaniv3tt3s disse: Quando quiseres trocar! Clique para expandir... Keres trocar o fiesta da minha maria pela c-max???
kaniv3tt3s disse: Quando quiseres trocar! Clique para expandir... Keres trocar o fiesta da minha maria pela c-max???
kaniv3tt3s 28 Dez 2009 #13 Serrano_Gttdi disse: Keres trocar o fiesta da minha maria pela c-max??? Clique para expandir... Sim!
Serrano_GTS 28 Dez 2009 #14 kaniv3tt3s disse: Sim! Clique para expandir... Lol, olha k ficavas a perder...
SPC MAN 28 Dez 2009 #15 kaniv3tt3s disse: Até cheguei mais rápido a casa e tudo! Sim notei bastante diferença! Clique para expandir... A conduzir como conduzes, não me admira nada que chegues depressa
kaniv3tt3s disse: Até cheguei mais rápido a casa e tudo! Sim notei bastante diferença! Clique para expandir... A conduzir como conduzes, não me admira nada que chegues depressa
Serrano_GTS 28 Dez 2009 #17 Mas o Kanivetes pode se saber a razao pq tas a vender a c-max??? Nao tas contente com a carrinha?
kaniv3tt3s 28 Dez 2009 #18 Serrano_Gttdi disse: Mas o Kanivetes pode se saber a razao pq tas a vender a c-max??? Nao tas contente com a carrinha? Clique para expandir... A venda foi cancelada, poderá fazer-me falta quando vier a Portugal.
Serrano_Gttdi disse: Mas o Kanivetes pode se saber a razao pq tas a vender a c-max??? Nao tas contente com a carrinha? Clique para expandir... A venda foi cancelada, poderá fazer-me falta quando vier a Portugal.
Serrano_GTS 28 Dez 2009 #19 kaniv3tt3s disse: A venda foi cancelada, poderá fazer-me falta quando vier a Portugal. Clique para expandir... Ah ok, nao tava actualizado eu. Mas entao nao ha nenhuma razao em especial para a kereres vender ne? A minha Maria ja me anda a falar para trocarmos por uma nova, pq viu uma na Media Markt de Alfragide cinza escura e ficou apaixonada...
kaniv3tt3s disse: A venda foi cancelada, poderá fazer-me falta quando vier a Portugal. Clique para expandir... Ah ok, nao tava actualizado eu. Mas entao nao ha nenhuma razao em especial para a kereres vender ne? A minha Maria ja me anda a falar para trocarmos por uma nova, pq viu uma na Media Markt de Alfragide cinza escura e ficou apaixonada...