Acontece que por vezes a musica só dá nas colunas de traz.. por vezes tb só dá ou nas da direita ou nas da esquerda mas basta eu aumentar um pouco o volume do radio para voltar a dar nas 4... alguem me sabe dizer o que é?
cumprimentos
É o radio de origem? se for é bem provavel q esteja nas lonas, tenho um audi q faz exactamente a mesma cena e quando fui à audi disseram me que era do radio.
boas.. As da frente são de origem.. as de tras são umas jvl ovais de 300.. sim por vezes custumo ouvir musica com o volume alto.. explica o que queres dizer com isso.. abraço
boas.. As da frente são de origem.. as de tras são umas jvl ovais de 300.. sim por vezes custumo ouvir musica com o volume alto.. explica o que queres dizer com isso.. abraço
entao mas se fosse isso simplesmente deixavam de funcionar ou não? elas funcionam mas por vezes perdem o pio.. tenho q por mais alto pra elas voltarem a cantar...
agora é o radio que está no "vai que num vai".. volta e meia deixam de funcionar os botões.. e todos =\ cada vez acontece com mais frequência...tenho q começar a por uns trocos de lado para investir num...